21 de fevereiro de 2012

Esconde-Esconde



Este é um post especialmente para o sorteio de fotografia de "Esconde-Esconde" que a querida Kika do blog Kika e suas idéias está realizando, se você quer participar também entra no blog dela pela imagem do selinho do sorteio na lateral do meu blog ou clique aqui.
Olha Kika não foi nada facíl tirar essas fotos, meus bebês só se escondem quando eu não estou com a máquina em mãos. Por fim só consegui tirar a foto da Gigi, da Mel e do Téo, já que as outras fofinhas não quiseram colaborar.
Espero que eu tenha feito tudo direitinho.

Aqui está a Gigi se escondendo atrás da cadeira pra não tirar foto, é claro que depois ela fez um monte de poses e eu não pude de deixar de registrar também, mas só está ficou legal para participar do sorteio.

Aqui está a Mel se escondendo no meio das cobertas da minha mãe, não queria ser perturbada pelo flash da câmera e escondeu o rostinho.

Aqui está o Téo se escondendo na barriga da mamãe dele (minha irmã), depois de muito amassar pãozinho ele agarra ela assim com as unhas e se esconde na barriga dela como se quisesse entrar lá dentro.

Amiguinhos queridos quando começarem as votações lá no bloguinho da Kika escolham um dos meus bebês se quiserem lógico! Beijinhos e Lambeijinhos!

4 comentários:

  1. Marilia estam formidaveis,já vão comigo
    Beijinhos da amiga
    Graça
    Turriquinhas para amiguinhas da
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. ai q legal!!! adorei! srsrsrs amiga esperamos ansiosas pelo seu presentinho^^ bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, a foto do gatão amarelo escondendo a cabeça na sua irmã esta ótima!
    E obrigada pelos elogios lá no blog! Eu desenhei os moldes a partir das imagens da internet. Um desafio bem legal.
    Boa sorte no concurso dos gatinhos.!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariana..
    Estão lindo os aniguinhos...Está tão dificil votar pois tem tantos amiguinhos lindo prticipando...Boa sorte para Gigi, Mel e o Téo...Também estou participando venha conferir minha foto no Denguinho.
    nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir

< NÂO ESQUEÇAM DE COMENTAR >