30 de janeiro de 2011

Entre Eu, Você, Gigi, Mel e Monalisa

Bom dia meus queridos e queridas! Hoje vim aqui para mostrar umas fotinhos e um vídeo das minhas bebês Gigi, Mel e Monalisa. Outro dia terei que voltar aqui para fazer algo especial para os meus outros bebês pois eles vão ficar com cíumes depois deste post. Ontem fez um dia lindo e muito quente por aqui. Aproveitei os primeiros raios de sol da manhã e a disposição das três fofinhas para tirar fotos, e como parecia que a Gigi e a Mel irião começar algo interessante comecei a gravar um vídeo, mas no fim nada de mais aconteceu, mas valeu a pena!


A Monalisa não gosta de tirar fotos, mas fiz o possível para bater algumas legais!

Tive que chamar um pouco da atenção dela para ela olhara para camera.



Gente estou fazendo um bolo de cenoura para tomar café da tarde hoje com meus pais e minha irmã. Vou almoçar fora com meu pai já que minha mãe foi pra casa da minha vó ajudar ela a olhar carros no estacionamento da família dela, e minha irmã tá trabalhando. E como eu não faço comida direito, vou pagar uma comidinha gostosa pro meu pai no restaurante vegetariano, esse ano, mas precisamente em março vai fazer um ano que nós somos inteiramente não comedores de animais! Legal né!?
A Gigi já é bem fotogenica e as vezes até faz pose para foto!
Desta vez ela pegou o fio da camera para brincar.


Bom gente pelo jeito vocês estão com uma crise de falta de criatividade, não recebo um desenho para a promoção já faz um tempão. Logo vou postar a foto dos prêmios para que vocês se animem mais e me mandem suas obras de artes, tá valendo tudo hein!? E quem mora fora do país também pode participar, por mim não tem problema nenhum! Agora vou dar continuidade a um projeto meu, estou a fazer uma linda (espero que fique) cortina de miçangas! Assim que eu terminar colocarei as fotos dela para vocês verem também!
E a Mel não faz pose e nem foge, fica fazendo graça!

Olhem como ela é graciosa!


Para todos um ótimo e feliz domingo ao lado de seus fofinhos, amigos e parentes queridos! Se divirtam bastante, discansem muito pois amanhã já começa mais uma semana de muito trabalho e estudo para muita gente! Que Deus abençoe a todos nós e nos de forças para cumprirmos com nossas obrigações e seguirmos nossa caminhada! Beijos e Lambeijinhos!