29 de setembro de 2010

Gostou?Eu que fiz!

Oi pessoal estou eu aqui aparecendo para postar algo para vocês! Estes são alguns resultados de meu hobi favorito!




A "Tartataruguinha Verde" fiz por que eu adoro bichichinhos do mar, como golfinhos e tartarugas. Não havia nenhum molde de tartaruga em feltro na internet que fosse bonitinho, então peguei uma imagem para colorir, imprimi e fiz o molde. Não foi muito difícil fazer ela, o único defeitinho é a boquinha dele que ficou tortinha, mas eu gostei mesmo assim. Eu queria fazer ela toda coloridinha, mas dexei para uma proxíma vez. E para quem quiser fazer uma tartaruguinha ai vai o desenho.
Esta é uma das "Matrioska" de muitas que eu fiz. Tudo começou quando minha best friend pediu para que eu fizesse uma para ela, peguei o molde na internet e fui fazendo, vi que não ficou boa a primeira e fui fazendo outras para que depois ela escolhesse a mais bonitinha, no fim das contas ela escolheu a primeira mesmo. Esta aqui em especial fiz para dar para minha querida amiga ^.^ Ana Clara ^. ^ . E para quem quiser uma também segu o molde.
Este é o "Gato Siâmes" peguei um molde que todo mundo conhece, procurei referencias em outros gatinhos de feltro e ai está o resultado que embarcou junto com a matrioska e agora enfeita uma das maçaneta de minha amiga. Ficou uma graça! Segue molde abaixo! E se tiverem dúvidas sobre como eu fiz ele é só perguntar!
E "Os Gatinhos" eu fui fazendo durante esses meses e pretendo montar um mobíle para colocar na porta da nossa sala, ainda vou fazer mais gatinhos, e assim que o mobíle ficar pronto eu venho colocar uma foto dele aqui. Os moldes dos gatinhos estão a seguir, fui pegando tudo quanto é molde de gatinho na internet e ainda não estou satisfeita com a minha coloeção! rsrs Ah, o rabinho do gato do meio é só cortar um circulo em espiral!

Beijos a todos e até mais!