12 de fevereiro de 2012

Como foram as aulas...


Olá meus queridos amiguinhos! Que saudades que senti de vocês! Hoje vim aqui para contar como foram os meus primeiros dias de aula, mas antes quero agradecer muito a todos aqueles que estão torcendo por mim nessa minha nova etapa da vida, e agradecer também aqueles que se preocuparam comigo quendo postei que estava com dor de dente, agora estou bem melhor! A energia que vocês emanam são tão fortes e positivas que curam qualquer coisa! E é graça a minha lingação mental com vocês que eu consigo ir pra escola e voltar de lá sem medo de algo acontecer, pois sei que meus amigos estão comigo, bem aqui dentro do meu coração e eu nunca estarei sozinha!
Bom o primeiro dia de aula é aquilo, todo mundo ainda está muito tímido, ansioso, preocupado e tal... No meu caso era meu dia de folga no serviço, eu estava ansiosa demais, comendo horrores e tremendo até não querer mais, e a expectativa muito grande do que encontrar e quem encontrar quando chegasse lá. Fui para o ponto de ônibus, fiquei lá esperando, morrendo de calor, e quando o ônibus aparece passa reto, e tentei não entrar em desespero, tomei água e procurei pensar em coisas boas, até que passou uma van e foi nela mesmo que eu fui. Depois dessa nunca mais perdi o ônibus! rsrs Prosseguindo...desço no ponto e de lá tenho que andar mais uns 15 minutos pra poder chegar até a escola. Cheguei lá, aquele monte de gente de todas as idades perdidos como eu, esperando algo acontecer, até que o sinal toca e cada um vai para um lado procurar sua sala. Dentro da sala já conhecemos nosso primeiro professor e durante a semana inteira a turma foi se apresentando e se conhecendo...Conhecemos mais outros professores ao longo da semana, pra quem pensou que fosse ser um único professor, fiquei surpresa ao ver que temos várias matérias a serem estudadas e cada uma com um professor diferente. Gente o curso é muitoooo bom, vocês não tem noção. É claro que vai ter horas que eu vou penar bastante, já que eu não sou tão nerd assim...rsrs Mas sei também que tem colegas meus que vão precisar de ajuda e se eu puder ajudar de alguma maneira vou faze-lo com o maior gosto! Acreditem se quiser, a maioria não tem noção nenhuma de computador, de internet, nada, nada. Incrível não? Incrível mesmo é a hora de ir embora, vejam só que aventura. O sinal pra ir embora bate às 22:45h, é um verdadeiro desafio sair da escola, pois é um verdadeiro mar de gente passando pela a única saída que existe, e tem carro e moto pra todo lado, tem que tomar muito cuidado nessa hora se não alguém te atropela. E o morro que a gente tem que subir então, puxa vida, pernas pra que te quero, com certeza já emagreci nesse últimos 5 dias pois além do morro ainda tem a ta caminha de 15 minutos até chegar no ponto pra pegar o ônibus pra voltar pra casa. Ah esse ônibus! Quem depende de ônibus sabe que é uma coisa muito complicada e que tem que ter bastante paciência, pois não é fácil não. Galera, o ônibus passa uma hora depois que eu saio da escola, a gente toma um verdadeiro chá de cadeira. Mas sabe, até que eu gostei, a noite na cidade é tão tranquila, e até parece mais fresca! Conclusão, chego em casa por volta da meia-noite, e acordo no máximo ás 06:30 da manhã pra poder me arrumar pra ir pro serviço, o duro não é trabalhar, o duro é acordar, e pode parecer estranho mas eu não fico com sono, só demoro um pouco pra pegar no tranco e começar a funcionar...rsrsrs
Então é isso galera, final de semana que vem eu volto, é claro depois que eu fizer minhas tarefas. Um aviso, estou tentando fazer o máximo pra poder visitar seus bloguinhos e deixar um recadinho pra vocês, não pensem que me esqueci de vocês é que tá muito corrido mesmo, espero que entendam.
Um maravilhoso domingo pra vocês! Uma maravilhosa semana! Beijinhos e lambeijinhos!