29 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012


Olá meus amores!!! Irei aqui fazer uma retrospectiva desse ano, vou tentar lembrar de tudo em ordem cronológica, vai ser um desafio e tanto...rsrs
Meu ano começou muito bem, obrigada! Logo do décimo oitavo dia de Janeiro recebi uma notícia que me deixou muito feliz, havia passado no vestibulinho da ETEC. Uma conquista e tanto para mim! Um pouco antes disso, fiz uma lista de objetivos para serem cumpridos ao longo desse ano, vamos ver se eu consegui? O que tiver em azul é por que consegui e o que tiver em vermelho é por que não consegui e o que tiver em verde é por que consegui em parte, ok? Vamos lá então:


*Passar mais tempo com a família humana e felina
*Brincar mais com meus fofinhos
*Sair mais com as amigas e amigos também, por que não
*Deixar recadinhos com mais frequência nos bloguinhos dos meus amiguinhos
*Viajar para algum lugar nas férias, mas o objetivo mesmo é ir pra Minas
*Estudar bastante mas sem exagero
*Me concentrar um pouco mais no serviço, porém tentar não me estressar tanto
*Arrumar um emprego novo, de preferência um que tenha mais haver comigo
*Ajudar mais quem estiver precisando
*Ir mais ao cinema ou outros lugares
*Comprar um guarda-roupa novo e arrumar meu quarto
*Fazer novos amigos aqui no blog e fora dele também
*Ler pelo menos 1 livro
*Costurar mais coisinhas em feltro
*Ser menos chata
*Fazer caminhada com mais frequência não só nos dias de folga
*Voltar a frequentar o centro espírita aqui perto ou conhecer outro
*Inventar mais promoções


Até que está bem satisfatório, e lógico que as que estão em vermelho vão estar presentes novamente na lista de 2013 e dessa vez, vou tentar deixa-las pelo menos verde! 
Continuando...Em fevereiro tirei mais um dente, já havia tirado um antes do ano começar, foi uma tortura, mas passou, como todas as coisas ruins em nossa vida passam e existem para aprendermos com elas e não para nos desanimarmos não é? Em 6 de fevereiro começou minhas aulas, que delícia!!! Foi bastante tenso os primeiros dias, já que ninguém se conhece e tal, agora é bem diferente, e não vejo a hora de começar as aulas de novo, ta certo que vai ser uma coisa de loco esse último módulo, mas estou confiante!!! Sem contar que em fevereiro, eu tinha recebido uma espécie de "promoção" lá no meu antigo serviço, o que também havia me deixado mais feliz na época!!!
Agora março, muito stress  muita correria com escola e trabalho, o grande susto que o Téo nos deu sumindo de casa por dois dias, na verdade nem lembrava disso, só lembrei por que li aqui no blog, pra vocês verem, as coisas ruins realmente são poucas perto das boas, e elas passam, as vezes deixam marcas, outras não, o certo é a gente conseguir tirar de cada coisa ruim que acontece com a gente uma lição e adquirir forças para continuar andando e não desistir jamais.
Em abril não lembro de muita coisa que aconteceu, meu bloguinho não me ajudou muito, já que postei apenas uma coisinha só nesse mês, o que significa que eu estava cheia de tarefas da escola, fichinha, perto do que virá no próximo ano.
Em março, estava numa fase meio sensível da minha vida, o trabalho me deixava louca, só a escola me fazia bem, e graças á Deus que anjos entram em nossa vida nessas horas e nos ajudam muito, nos acalmam e nos fazem abrir os olhos para não fazer nenhuma bobagem. E quem espera, sempre alcança. Fui chamada para trabalhar como escrituraria pela prefeitura em uma biblioteca. Pedi conta do Tenda e já faz seis meses que sou uma funcionária pública, com muito orgulho!
Em junho ganhei o bingo da escola, foi uma noite muito divertida da qual vou me lembrar sempre. O nosso cachorrinho Fido entra em nossas vidas trazendo muita alegria para nossos corações! E realmente começo a trabalhar no dia 20 de junho! É lógico que adoro trabalhar na biblioteca, rodeada de livros, muita paz e sossego, um ambiente tranquilo para estudar! Sai com os amigos da minha melhor amiga Amanda e nos divertimos muito!
Em julho tivemos a 3ª edição do piquinique no quintal, com participação especial do nosso mais novo membro da família o Fido...rsrs e havia lançado uma das promoções que meu novo emprego tinha me inspirado "Quem Conta um Conto..."
Em agosto aconteceu um fato que eu  não contei para vocês, mas por que era bobagem, eu chorei que nem um bebê quando minha melhor amiga me contou que ela dera seu primeiro beijo, estava com um sentimento horrível dentro de mim, que depois passou. E no final do mês descubro que o Roupa Nova iria vir fazer um show aqui na cidade!
Em setembro meu "sexto sentido" se aflora e fica cada vez mais forte, assim como a união com os meus amigos de escola, Lúcia, Tiago, Thiago e Thomas, cada dia que passava nós ficávamos mais unidos, hoje somos grandes amigos, e estou morrendo de saudades deles! Fui no show do Roupa Nova com minha irmã, a experiência mais incrível da minha vida! 
Em outubro foi meu aniversário né galera, apesar de não ter ganhado o show do Roupa Nova de presente, fiz uma festa daquelas aqui em casa com a participação em massa de todos os velhos e novos amigos! Foi um show!
Em novembro, o mês passou voando por entre nossos dedos, um mês de pequenos momentos que fazem minha cabeça girar só de lembrar, fiquei confusa, muito confusa, minha amiga Lúcia tentou me ajudar, mas agora o lance sou eu que tenho que resolver. Não se preocupem galera, não é nada grave, só não conto exatamente o que é pra vocês o que é, por que é uma longa história. Quem sabe um dia.
Em dezembro, apesar da correria de final de ano, consegui me reunir com minhas amigas para fazermos um amigo secreto entre nós. Fui passear com minha amiga Lúcia no shopping e lhe dei um presentinho bem especial! Passei a véspera de Natal 
na casa do meu tio e o Natal na casa da minha vó. Uma energia boa está dentro de mim, prontinha pra começar o Ano Novo com o pé direito!
Quanta coisa hein? Graças á Deus por tudo isso! Cresci muito esse ano, aprendi lições valiosas, fiz grandes amigos, vivi momentos inesquecíveis, resumindo, 2012 foi o melhor ano da minha vida! Que venha 2013! Farei com que ele seja tão bom quanto foi esse ano! Espero que vocês continuem nessa viagem comigo!
Um maravilhoso final de semana para vocês!!!
Beijinhos e Lambeijinhos!!!