23 de dezembro de 2010

E com vocês FAMUTA

Oi pessoal, finalmente vocês irão conhecer a razão de eu amar a música tanto assim. Bom, acho que só minha irmã e minha amiga entendem o que eu sinto. Para vocês terem uma idéia, no dia 7 de setembo, na comemorção sívica que tem aqui na minha cidade, ela iria se apresentar, e eu tinha que ir trabalhar, chorei tanto, entrei em depressão, só de saber que não iria ver a FAMUTA que eu tanto amo!


Fiz um post há muito tempo atrás, que não parece ser real, pois estou contando uma história em terceira pessoa, que conta como eu conheci a FAMUTA. Eu não postarei aqui para não ficar muito grande e cansativo de ler, mas se vocês quiserem ler é só clicar
aqui.



Segunda-feira (20/12/10), minha mãe me acompanhou até o dentista, foi bem corrido chegar até lá, pedi no meu serviço para sair mais cedo, mas esqueceram de mim e tive que fazer milagre para não chegar atrasada na consulta, sorte que deu tempo graças à Deus. Depois da consulta nós iriamos passar em algumas lojas para comprar coisinhas para o Natal. Eu estava cansada, com fome, com sono e com dor de cabeça. Já estavamos indo embora, quando eu ouvi um som familiar que me puxou como um peixinho que pega a isca e o pescador recolhe a linha. Fui andando seguindo aquela música e minha mãe "Aonde você tá indo?" e eu "Famuta!" parecia um zumbi! rsrsrs e minha mãe " Vamos embora." E eu continuei andando e ela me seguindo, só de ver as bandeirinhas coloridas girando no ar e as peninhas dos chapéus já pude ter certeza que era a FAMUTA. Me emocionei. Fiquei lá, achei um lugar na primeira fila, que bom! E pude desfrutar da minha querida campeã. Minha mãe não gostou nem um pouco, resmungou e resmungou. Disse a ela que se ela quisesse podia ir embora, mas eu ficaria ali. Ela não quis me deixar ali sozinha, então teve que me aguentar, mas lá no mais fundinho ela gostou! E eu ganhei meu dia com esse maravilhoso e mágico presente de Natal! Gravei no meu celular, mas a imagem ficou péssima, mas o vídeo que colocaram no youtube está bem melhor, é do dia em que eles ganharam o Campeonato Nacional desse ano.






Gente eu disse que eu iria ter o mais maravilhoso e mágico Natal da minha vida, e foi o que aconteceu! Por isso que eu digo e repito acreditem nos seus sonhos, seja ele qual for, nunca desista de acreditar, um dia mais cedo ou mais tarde ele se realizará!



Desejo que todos possam ter um Natal mágico, assim como eu! Beijos!