24 de dezembro de 2010

Um Feliz Natal... ^.^Miau^.^

Bom dia! Hoje meus bebês vieram falar com vocês e desejar do jeitinho deles um Feliz Natal para todos! Beijos!











"Nha nha!" ( A Morganinha mais resmunga do que fala, nossa princesa quer desejar um Feliz Natal para todos vocês.)











"As anjos já estão festejando na céu a nascimento de Jesus. Aqui na Terra eu festejarei com a minha querida élinha!'' (O Henrique é um gatinho de decendência alemã com japonês, por isso ele fala engraçado; a Élinha é minha mãe, ele casou com ela.)







"Oiiiiiiiiii! Oh mãe é Natal! Ebâ!" ( O Téo tá chamando a minha irmã; como ela cuidou dele desde que ele era filhotinho ele a trata como se fosse sua mamãe de verdade.)








"Que o irmãozinho do céu possa nos abençoar para que possamos passar muitos natais com nossas titias e com nosso titio!" (Gigi é muito meiga e responsável, já que é a irmã mais velha, sabe falar e escrever direitinho, pois foi a única que levou a escolinha a sério.)







"Mamãe já é aniverxario di Jisuis!" ( Mocinha é a nossa gatinha religiosa, vai na igreja do lado de casa e tudo mais! Ela tá falando comigo, ela é bem apegada a mim.)







"Fuelll! Papai Noel já vai vir trager pegentinhos par nois!" ( E a Mel, como é a mais novinha e ingênua, fala tudo errado e não entende muito bem sobre o Natal, para ela o Natal é Papai Noel e presentes.)






"Não liguem para minhas irmãs, elas falam tudo errado. Feliz Natal!" ( Essa Monalisa! Nem sei como ela não falou tanto, ela é uma verdadeira matraquinha.)