8 de julho de 2012

3ª Edição do Piquinique no Quintal

Olá meus amores? Como estão? Que saudades! Me desculpem por não ter dado mais noticias, fica complicado quando não se tem internet no trabalho ^^
Faço uma caminhada e tanto pra ir e pr
a voltar, 40 min. Infelizmente não tem ônibus que vai pra lá, e como eu tenho medo de ir de bicicleta, vou a pé mesmo!
Agora estou na biblioteca de uma escola, aonde eu permanecerei até Deus sabe quando. Lá não tem movimento nenhum, ainda mais agora que a criançada entrou de férias, o jeito e fazer outras coisas para distrair a cabeça, a gente tá assistindo televisão e ouvindo rádio. Sou eu e mais uma, e sexta-feira ela não foi trabalhar e daí tive que ficar sozinha. Li dois livros, pequenos e mais dois gibis.
Chega de papo furado. Ontem realizamos a 3ª Edição do Piquinique no Quintal. Uma delícia! E tivemos participações especiais como vocês vão ver nas fotos abaixo. Esse é um jeito diferente e gostoso de ficarmos todos juntos!

Hummm...quanta coisa boa! Pão de queijo, mini pães com romeu e julieta e pasta de amendoim com geleia de morango, sonhos, rosquinhas, café, suco e vitamina!

Pra quem não conhece, este é o Fido, o mais novo integrante da família! E ele foi um dos participantes especiais do piquinique!

A Mocinha deu uma passadinha por lá, para ver se estava tudo certo! Comeu sua ração e ficou por perto até o piquinique acabar!
A Mel chegou para se deliciar com o recheio do sonho, mas depois foi para perto da Mocinha e ficou observando a gente de longe!




Aviso para vocês, que na próxima postagem vou lançar uma nova promoção e também avisarei de um sorteio que irei realizar em prol da cadelinha Julie da minha querida amiga Nai.
Um bom feriadão para todos! Beijinhos e Lambeijinhos!