7 de fevereiro de 2009

Tomando decisões e aprendendo com a vida

Garota de 18 anos de idade, acabou de terminar a escola. Seu objetivo no começi do ano passado era se formar e continuar estudando. Ela queria fazer faculdade, mas a vida é uma caixnha de surpresa, e logo ela teve quese decidir entre trabalho ou estudo.
Antes que o ano pudesse acabar, finalmente ela se decidiu, escolheutrabalhar. Queria ajudar os pais em casa e além disso precisava se tornar financeiramente independente. Agora está procurando pelo seu primeiro emprego e não está sozinha nessa, sua melhor amiga se encontra na mesma situação.
E a faculdade que ela queria tanto fazer? Ela ainda quer muito cursa-la, porém quer esperar um pouco mais, até que esteja estável em um bom emprego. E além do mais, coisas boas vêm para aqueles que sabem esperar!
Assim como um show que ela queria muito ir este mês, que seria o primeiro dela, mas ela sabe que muitas outras oportunidades de ver seus cantores favoritos ainda aparecerão, e até lá, com certeza, ela já vai ter suas próprias economias.
Esta garota ainda tem muitas coisas para aprender. Pois a vida tem muitos obstáculos e ela terá que superar um por um para conseguir alcançar seus objetivos. E nós acompanharemos cada vitória e cada derrota dela através deste diário.