12 de junho de 2012

A Volta Dos Que Não Foram parte final

Olá meus amores! Como foi o feriado prolongado de vocês? Muito frio e chuvoso? Pois por aqui foi assim, e a chuva nos trouxe uma grande surpresa que compartilharei com vocês na próxima postagem!
Meus amores tenho que confessar que estou ficando angustiada com essa demora do pessoal da prefeitura para me ligar. É ruim ficar em casa, o bom é que tenho tempo pra fazer mais coisas, como adiantar meus trabalhos da escola, ficar mais com meus bebês, mexer mais na internet, enfim.
Quarta-feira fui lá aonde Judas perdeu as botas para fazer a tal da homologação. Se eu soubesse aonde ficava o lugar não teria descido no centro da cidade e andado pra chuchu como eu andei. E se eu soubesse aonde era o lugar não teria chegado uma hora antes e ficar lá plantada como eu fiquei. Acabei saindo de casa cedo pra poder achar o lugar, sai correndo e esqueci de pegar os dvds que havia prometido de emprestar para minha colega do curso que iria aproveitar muito no feriadão, mas como eu esqueci fiquei super triste e brava comigo mesma, pedi mil desculpas pra ela e levei ontem os três dvds: "Mensagem para Você", "Crash-no limite" e "Caminhando nas Nuvens". Adorei os filmes, quem tiver oportunidade de assistir, assista, pois são muito bons!
Ontem apresentamos nosso site para professora, e agora temos que arrumar algumas coisas para semana quem vem para apresentarmos na tal feira que vai ter na escola. O que me dá cala frios só de pensar...
Bem, então turma, essa foi a última parte dessa postagem. Outro dia volto pra contar com mais detalhes como foi meu feriado prolongado.
Beijinhos e Lambeijinhos