15 de junho de 2012

Digam oi para o Fido

Bom dia meus amores! Lembram-se que eu disse que a chuva do feriado nos havia trazido uma surpresa? Com certeza devo ter deixado todos curiosos para saber o que é!
Bem vou continuar com o suspense... 
Quinta-feira eu acordei cedo como de costume, e estava me sentindo um pouco mal, minha cabeça doía e estava resfriada. E não era sono, pois eu havia dormido direito, então só podia ser o resfriado. Meus pais tinham saído pra caminhar e minha irmã estava de saída para o serviço. Eu fiquei tomando meu leite com bolacha, até que meu pai chega gritando, e eu lá com minha cabeça estourando  (aí que raiva!). Não me lembro o que ele tava falando, pois estava atordoada por causa da dor.
Depois que ele sossegou na frente do computador e eu terminei de arrumar a cozinha, foi ao encontro dele e aí ele me contou o que tava acontecendo. Ele disse que ele estava voltando pra casa e o celular dele tocou, era minha irmã dizendo pedindo desesperada que ele fosse encontrar com ela pois tinha um cachorrinho seguindo ela. Ele perguntou onde ela tava e ela falou, e era exatamente do outro lado da rua, e um não havia visto o outro até então. Daí meu pai trouxe o cachorro pra casa. Mas até então eu pensei que ele estivesse na calçada, do lado de fora de casa, até que meu pai me pediu pra ver ele, até ai tudo bem. Só não sabia que ele estava na varanda de casa. Olhei pela janela da porta e vi aquela bola de pelo deitada no chão.Voltei e falei para o meu pai que o cachorrinho parecia um ursinho, e também disse que minha mãe não iria gostar nem um pouquinho daquilo.
Minha mãe chegou do supermercado e só ouvi ela falando com o cachorro, "o que você está fazendo aqui?". Depois que ela abriu a porta e eu vi o tamanho do cachorro eu me assustei. Eu pensava que ele era pequenininho, não do tamanho que ele é. E minha mãe perguntou pro meu pai da onde ele tinha surgido e meu pai explicou pra ela.
O Cachorrinho estava fedendo, então meu pai deu um banho nele, a gente arrumou a caminha que as gatinhas nunca dormem dentro e demos para ele. Quando minha irmã chegou do serviço ficou feliz por ver o cachorro aqui em casa. 
No dia seguinte meu pai comprou uma coleira para ele, pois no sábado minha irmã iria o levar no veterinário, já que ele estava se coçando muito e tinha um monte de feridas. No sábado, quando meu pai e minha irmã levaram  ele no veterinário, o médico recomendou um sabão sarnicida pra ele e vermifugo, o pobre auau tirou sangue e amanhã ele vai voltar no vet pra saber o que ele tem e se está tudo bem, essas coisas.
Depois de tanto discutirmos qual seria o nome do mais novo membro da nossa família, chegamos a conclusão que ele se chamaria Fido. Então galera, agora temos um aumiguinho. E com ele eu aprendi a não ter mais medo de cachorro. E gente ele é um grude com meu pai, uma coisa linda de se ver, quando eu vi ele pulando de alegria pela primeira vez ao ver meu pai, eu não aguentei, fiquei super emocionada e chorei.
Então...digam "oi" para o Fido!
Beijinhos e Lambeijinhos!