6 de setembro de 2011

Seja Bem Vindo Nicolas

Olá pessoal! Lembram que eu falei que o filhinho da minha amiga Hilda nasceu? Pois bem, consegui roubar essa fotinho do orkut da irmã dela pra mim e postar aqui pra vocês conhecerem ele. Que gracinha não é mesmo gente? Eu fui lá na casa dela segunda-feira, levei a câmera mas fiquei com dó de tirar foto dele, já que ele estava dormindo tão gostoso e quando tava acordado só queria saber de mamar e também ele ainda tá se acostumando com a luz e a minha câmera tem um flash terrível...
Nicolas, você chegou trazendo alegria pra todo mundo! E fez com que eu me tornasse a sua titia coruja, apesar de não ser sua tia de verdade, mas você é meu sobrinho do coração! Não vejo a hora de pegar você no colo, só não te pego ainda por que você é muito pequeninho e tenho medo.
Bem vindo ao nosso mundo Nicolas Gabriel!

Feliz Aniversário Meninas


Hoje, dia 06/09/2011 minhas fofinhas, Gigi, Monalisa, Mocinha e Mel fazem 5 aninhos de vida! 5 aninhos ao nosso lado nos trazendo as mais diversas sensações que se possa imaginar, sustos, medo, alegria, tristeza, carinhos, amor, amizade entre tantas outras.
Meus amorzinhos a titia ama muito vocês! Você sempre viveram em meu coração e em minha memória!
E tenho certeza de que onde que que estejam suas irmãzinhas, Dalila e Magali, elas também estão comemorando conosco essa data tão especial!
Parabéns pra vocês! Nesta data querida! Muitas felicidades, muitos anos de vida! E para as meninas nada, tudo...E como é que ? É....É pique, é pique, é pique, pique, pique. É hora, é hora, é hora, hora, hora. Rá-tim-bum...Meninas!!!

Fica comigo minha MEL















Crie cartões e Montagens de Fotos em: Scrapee.net

Sinhá MOCINHA dona do meu coração











Crie cartões e Montagens de Fotos em: Scrapee.net

Paralisa com seu olhar MONALISA










Crie cartões e Montagens de Fotos em: Scrapee.net

E o nome dela é GIGI




















Crie cartões e Montagens de Fotos em: Scrapee.net

Fotos da Gigi tiradas entre janeiro de 2007 e agosto de 2011.