8 de setembro de 2012

Muitas coisas para contar, pouco tempo para dizer tudo

 


Olá meus amores!!! Espero que todos estejam bem, conforme o possível, é claro!!!
Como o título do post diz, é isso aÍ, muitas coisas para contar, e pouco tempo para dizer tudo do jeito que gostaria! Quem sabe agora que comprei um modem com o intuito de levar meu note para biblioteca, afim de realizar os trabalhos isso fique mais facíl de fazer e daí conseguirei relatar os fatos conforme eles forem acontecendo, pois, é difícil lembrar de tudo em um longo espaço de tempo!
Vou resumir tudo para que o post não fique tão longo e cansativo de se ficar lendo! ^^"
Lembram-se que no post Uma Semana Bem Diferente? Bom, lá eu mencionei que havia aprendido uma grande lição de vida com um menino de apenas 16 anos (q agora já tem 17), pois bem, não mencionei o nome dele (eu acho), Gustavo Bozzani, que eu apenas chamo de Bozzani, que é mais legal! Nós acabamos nos tornando grandes amigos, ele não sabe, mas o considero como um irmão pra mim! A cada dia que passa ele me ensina algo diferente, e a cada dia que passa eu tento botar em prática tudo que ele me ensina. Aos poucos sinto que estou me tornando uma garota cada vez menos tímida, que agora consegue conversar com mais facilidade sem medo de ser feliz!
Lá na escola as matérias estão meio difíceis, estou tentando me concentrar para não repetir nenhuma matéria! A cada dia que passa, meus amigos, Lúcia, Thiago, Thomas e Tiago, ficamos cada vez mais unidos, o que faz as coisas parecerem um pouco menos complicadas!
Houve alguns dias por aí em que eu estive muito brava, outros dias em que estava muito triste e em outros dias em que me encontrava muito feliz, mas isso é normal para qualquer pessoa, certo? Então, não tem nada de mais nisso!
Sem contar que descobri que tenho um tipo de dom especial, como se fosse um tipo de sexto sentido, mas não exatamente com a definição de sexto sentido de que todos conhecemos. Isso tudo começou com a minha incrível habilidade de entender o que os olhares das pessoas querem dizer, mas é claro, precisava conhecer um pouco a pessoa primeiro para decifrar os seus mais profundos sentimentos, agora está diferente, conhecendo um pouco a pessoa já consigo pegar para mim seus sentimentos, como se eu pudesse sentir o que ela sente, como se pudesse quase ler seus pensamentos, mesmo de longe, mas isso não ocorre com frequência e não é com qualquer um! Mas achei bem interessante essa minha persepção apurada! Ou seja, acho que sou bem sensível para conseguir algo tão diferente assim!
Bom pessoal, tenho algumas pendências com vocês. Certas coisas que não contem e que ficaram no ar, e pelo jeito não vai ser dessa vez que vou contar, pois já vi que o post já tá bem grande, então vou ter que adiar de novo. 
Galera, apenas duas histórias estão participando da promoção, falta pouco mais de um mês para o encerramento, então quem quiser participar entra aqui e vê como é que se participa!
Um bom final de semana para todos! Fiquem com Deus!
Beijinhos e Lambeijinhos!