17 de novembro de 2011

Notícias da Amiga ^^Ana Clara^^

Queridos amigos e amigas que fazem parte dessa minha vida e que eu amo tanto. Há algum tempo atrás, mas exatamente no dia do meu aniversário, minha querida amiga Ana Clara me enviou um e-mail, além de desejar seus votos a mim ela me falou que havia recebido os presentes que eu tinha lhe mandado alguns dias antes, presentes esses que eu mandei para ela por causa de seu aniversário! Ela ficou muito feliz e surpresa, e gostou de tudo, e me pediu que postasse aqui a alegria dela. Então seguirá abaixo o e-mail que ela me enviou e mais as fotos dos meus fofinhos da Toca.

Querida menina Marília, tia especial de meus pequeninos!!!
Hoje é seu dia, que Dia mais Feliz!!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!! PARABÉNS!!!!
Quanta alegria há no céu neste momento, pois Anjos comemoram
seu grande Dia!!!!
Felicidades minha amiga, muitas felicidades!!!!
.........
Mas o que é que é isso!!! VocÊ é quem aniversaria e sou eu que
ganho o presente!!! E quantos presentes!!!!
Marília, que doce a almofada dos meus amores da Toca, fiquei
emocionada com tanto carinho! E quantos presentes menina!! Caneca
especial para o chá, o chocolate quente! Carteira repleta de gatinhos para carregar o dinheirinho, cofrinho para poupar as moedinhas, e comprar delícias depois, um lindo e carinhoso caderninho de receitas
para sempre lembrar das preferidas da família! Um delicioso incenso com cheirinho de bebê!Adesivos lindos para alegrar o meu cantinho! Quantos carinhos menina!!! Não há palavras para
agradecer a tanto carinho!
Querida, minha alegria é ver-te bem, feliz, galgando e conquistando o
seu querer a cada dia. Ver-te próspera, seguindo em frente, apesar dos pesares da vida! Isto muito me faz bem! Assim como me faz bem, te visitar sempre que tenho um tempinho, e ver as novidades do blog, suas sempre carinhosas promoções, ah, tenho saudades! Mas agora ainda não é tempo de voltar a blogar, muito tenho costurado e estudado, e me foge algumas inspirações.
Mas aqui vamos todos bem, graças ao bom Deus, chorando pelos miaumigos que se foram neste tempo, o Xixo e o Tigre, mas feliz com as peripécias dos peludinhos amados dos amigos.
Alguns encontros as vezes se fazem por e-mails, e me trazem alegrias ao coração!
E assim vão passando-se os dias, quase neste findar de Ano!
Querida, quero que publiques este e-mail, acaso for de seu agrado, para que possam todos ver seu carinho por meus meninos aqui da Toca dos Gatos.
Muitos carinhos minha amiga, fica com Deus, sempre, protegida pelo Alto, e na doce companhia daqueles que te são tão caros.
No anexo tem uma mensagem para você.
Sempre, Ana Clara e a Galerinha da Toca