14 de outubro de 2009

Selinho da gatinha MONALISA

Olá, eu sou a MONALISA e tenho 3 aninhos. A dona desse blog é uma das minhas tias e eu gosto muito dela e também gosto de você que ama os animais! Por isso minha tia quer oferecer a você esse selinho com a minha fotinho! Copie e coloque no seu blog para que todos me conheção!
Ah! Antes me conte uma história de aventura que seu animalzinho já teve! Depois escolha quantos blogs você quiser e presenteie com esse lindo presente que sou EU e diga para eles contarem as histórias de seus bichinhos também!

Minha histórinha é a seguinte. Eu, MONALISA tenho uma fazenda que fica perto da minha casa. Lá o seu Cardoso e a dona Maria Cleonice, são os humanos que cuidam dos meus bichinhos. A fazenda é enorme... Tem plantações de palmito e frutas, a pouco tempo o seu Cardoso comprou uma mudinha de Jaboticabeira. Na fazenda além do seu Cardoso e sua esposa, a dona Maria Cleonice, que já são bem velhinhos, trabalho o bom moço trabalhador, um rapazinho que ajuda seu Cardoso com a lida no campo e também cuida dos animais. O bom moço trabalhador come muiiiito! Ops! Quase ia me esquecendo de falar dos animais que moram na minha fazenda. Pois bem, tenho dois cavalos : o marrom e o branco com rabo de arco-íris. Tem a vaca, a galinha, o porco e seus filhotinhos,o macaco e é claro meus cachorrinhos:Samuel (meu primeiro auau), Samita (a companheira de Samuel), a Judye a July (que são irmãs). Há também o meu bichinho favorito: o carneiro (que tem um pouco mais de 2m de altura), ele me deixa montar nas costas dele e junto andamos pela fazenda toda. Eu tinha um pombo e um periquito, eles se casaram tiveram seus filhinhos, mas a pouco tempo eles voaram pra longe e foram morar no circo, aonde também mora o leão, que um dia apareceu na fazenda e eu cuidei dele, mas ele precisava de cuidados de alguém que entendia de chaninhos grande, e entao quando o circo veio pra cidade, lá havia um bonzinho cuidador de bichinhos; enquanto o circo estava na cidade, esse cuidador ia todo dia na fazenda cuidar do leão, mas assim que o circo foi embora o leãozinho foi junto...
Bom essa é minha vida fora da casa das minhas tias e do meu tio. Estou anciosa para conhecer as aventuras dos outros animaizinhos.

Lambidinhas para todos!!!