5 de dezembro de 2010

Ajudem a APATA - CE


Pessoal a Lili do blog http://lili-gata.blogspot.com/ está com uma rifa cheinha de números vazio e está rifa é para ajudar os anmaizinho da APATA, se vocês puderem comprar nem que seja um númerozinho já vai ajudar muito, é apenas R$4,00. E além do mais vocês concorrem a brindes lindos, uma camiseta da ong, dois chaveiros também da ong, uma caixinha de lata de gatinhos e um cd para acalmar os bichinhos. Os animaizinhos da APATA - CE vão ficar mais felizes nesse Natal com a ajuda de cada um de vocês! ^. ^

Lhes Apresento Henriquinho, Henriqueta e Henrique Jr.

Olá Pessoal! Bom Domingo a todos! Hoje estou aqui para apresentar para vocês os filhinhos do Henrique. O Henrique ele não é castrado e por isso um dia ele se juntou com a gatinha que morava na frente da nossa casa e ela deu a luz a 4 gatinhos fofinhos, dois amarelinhos (igual ao pai) e dois rajadinhos (igual a mãe). Só que a mãe das crianças foi embora depois de um tempo e levou com sigo um dos rajadinhos. O Henrique se mostrou ser um pai muito dedicado e carinhoso e passou a tomar conta da proli sozinho. Era tão bonitinho ver ele brincando com seus filhinhos. Um dia ele chegou e nós contou seus nominhos, Henriquiho, Henriqueta e Henrique Jr. Mas na verdade não sabemos quem é macho ou fêmea realmente. Eles são tão fofinhos que eu tinha que conseguir tirar uma fotinho deles. E um dia, eles estvam na calçada do lado de casa, paradinhos, fui correndo pegar a máquina, mas a foto não ficou lá grande coisa, pois o zoom não deu pra nada e eu não queria chegar mai perto deles para não assustá-los. Olhem só como são fofinhos!




É, eu sei! Não dá para ver direito! Mas a outra foto tá pior ainda! Vejam!


Ou melhor não vejam! Tá um escuro só, que só dá para ver os olhos brilhantes deles! Aí que medo! rsrs

Bom gente, é isso! Espero que eles creçam felizes e contentes e continuem unidos assim por muitos anos! E se a minha mãe quiser adotá-los eu ficaria muito feliz! Só não sei se a galerinha iria gostar deles! Tchauzinho! Beijos!