1 de maio de 2011

Promoção "Meu Amigo é Animal!"



Olá pessoas queridas! Estou aqui para lançar mais uma promoção que acabei de inventar. Olhem só o nome "Meu Amigo é Animal!". Já dá para ter mais ou menos uma idéia do que será? Não? Bem, então vamos as regras...




*Para quem qusier participar é bem simples...tá...talvez nem tanto! A pessoa terá que fazer um post homenageando seu (s) ou sua (s) melhor (es) amigo (a) ou amigos (as).


*Usem toda sua criatvidade para capricharem no post, afinal vai ser para alguém muito especial na vida de vocês.


*Vocês poderam homenagear seu amigo mais de uma vez, ou então homenagear seus amigos um de cada vez. Cada post receberá um número para concorrer no site do random.org de acordo com a ordem de postagem em seus blogs.


*É claro que seu amigo pode ser humano ou não, as regras são as mesmas para ambos.


*Data do sorteio 01/06/11 os posts serão aceitos até a meia-noite do dia 31/05/11. Tentarei enviar os prêmios o mais rápido possível para qe cheguem na casa do vencedor antes do dia 20/07/11 que é o dia do amigo!


*Atenção: o prêmio desta promoção será em dose dupla, o ganhador do post sorteado vai ganhar o prêmio de acordo com o número de amigos homenageados no post sorteado, se o post sorteado tiver mais de um amigo recebendo a homenagem, por exemplo 3 amigos sendo homenageados no mesmo post, serão 4 prêmios, um para o postador e os outros 3 para você dar para seus amigos!




*Dicas de postagem:gravem um vidéo de você com seu amigo fazendo alguma coisa juntos, ou monte um vidéo com imagens e um som legal, invente poesias, mensagens, tire fotos, muitas fotos, procure coisinhas fofas pela internet, conte a história de sua amizade...enfim, façam aquilo que seu coração mandar, sem medo de ser feliz!




É isso turma, espero que tenham gostado desta promoção! Beijos e Lambeijinhos!