20 de janeiro de 2011

Histórinha sobre o Henrique



Hoje vou contar um poquinho da história (ficticia) do nosso querido miaumiguinho Henrique.



Henrique faz aniversário no dia 16 de abril, ele nasceu mais ou menos em 2005, mas nós só o conhecemos em 2008. Seu pai é um gatinho japonês e sua mãe uma gatinha alemã, ele nasceu na Alemanha e tem um sotaque bem engraçadinho. Sua mãezinha mora na Alemanha em uma casa onde tem um monte de gatinhas que usam vestidinhos bonitos e dançam. O pai dele morreu na guerra do beco, ele e outros gatinhos lutavam para defender seu território de tropas inimigas, quando veio a falecer.



Henrique veio para o Brasil em uma viagem de navio. Ele apareceu aqui em casa graças a Morganinha que avisou ele que por qui ele iria encontrar comida e aguá fresca.



Ele tinha uma bolinha, ou melhor nossos bebês todos tiveram variás bolinhas até hoje e perderam muitas, mais o Henrique adora brincar de bolinha, ele morde, chuta, joga de um lado para o outro, muito fofo! Henrique é um gatinho que não foi castrado, o que deveriamos ter feito, mas ele é muito arisco, bom, por esse motivo ele tem um monte de filhos, diz ele que só tem 13, nós conhecemos 3, já mostrei uma fotinho deles por aqui.



Desde que ele viu minha mãe pela primeira vez ficou encantado e pediu para se casar com ela, e em setembro irão fazer 2 anos de casamento. Ele é muito carinhoso, e gosta de se esfregar em tudo quanto é canto, ama leite e come ração feito um esfomeado.



Já vai faz mais de uma semana que nós não vemos ele, da última vez que ele esteve aqui em casa estava com a patinha machucada, acho que ele deu mau jeito. Estamos com saudades e esperamos que ele esteja bem onde estiver! Nós te amamos miaumiguinho Henrique! Você sempre estará em nossos corações!