7 de janeiro de 2011

Promoção "Pintando o Sete"

Bom dia pessoal o ano novo mal começou e eu já preparei uma surpresa para vocês! Lanço a partir de hoje a promoção "Pintando o Sete".


É o seguinte, ainda não tenho certeza se posso falar para vocês qual será o prêmio, pois tenho que ter a garantia do meu pai para isso. Mas pelo nome da promoção já dá para ter mais ou menos uma ídeia do que poderá ser.



Não se preocupem enquanto a isso, prometo que assim que conversar direitinho com meu pai divulgarei o prêmio para que vocês se empolguem ainda mais para participarem.



Já aviso que as regrinhas são um pouquinho difíceis mais não impossíveis ok?!






Regras:






1-Os participantes deverão usar a imaginação, a criatividade e os seus dotes artísticos adormecidos para tchan tchan tchan...fazer uma obra de arte.






2-Não darei nenhum tema, sendo então que vocês estão livres para criar aquilo que quiserem.






3-Podem desenhar em papel sulfite, papelão, folha de caderno, qualquer lugar, com tinta guachê, canetinha, lápis de cor, lapiseira, giz de cera, esferográfica, o que quiserem.






4-Podem também ir além e fazer esculturas com massinha, argila, materiais recicláveis, aquilo que tiverem pela frente.






5-Podem ser ousados e usar tinta oléo e tela, ou podem simplesmente fazer um simples desenho ou não no pint de seu computador.




6-Tirem fotos, scaneim, mas dei um jeitinho de enviarem para mim.




7-Cada participante ganhará um número conforme a chegada de seus desenhos no meu e-mail magape4@yahoo.com.br e com ele concorrerá aos prêmios.




8-O sorteio será realizado no dia 08/03/2011 pelo http://www.randon.org/ . Aceitarei as obras de arte até dia 07/03/10. Então não precisam ter pressa, deixe a inspiração chegar e mãos a obra.




9-A promoção terá uma segunda etapa. Todas as obras serão expostas em um post especial depois da divulgação do ganhador. Essa segunda etapa será para que todos possam ver as obras, como se fosse uma exposição de arte.




10-Logo em seguida montarei uma enquete com os nomes das obras, isso é importatne, todas as obras devem ter um nome, então não esqueçam de nomealas. E a obra mais votada vai ganhar outro prêmio, diferente do primeiro ganhador, mas tão bom quanto.




11- Segundo ganhador, divulgação no dia 24/04/11, Pascóa. Provavelmente até lá estará correndo outra promoção, que também poderão estar participando.




12-Todos podem participar mais de uma vez, porém com trabalhos diferentes. E sejam onestos, façam com suas próprias mão e patas, e não comprem uma já feita. Será permitido a ajuda de terceiros na realizações das obras.




13-Quem quiser levar o selinho da promoção para o blog poderá ficar a vontade. Lembrando que quem não tem blog pode participar do mesmo jeito!




14-Ao primeiro ganahdor, a(s) sua(s) obra(s) será(ão) exposta junto com as outras mas não participará da votação.




É isso pessoal, espero que tenham gostado. Qualquer dúvida é só perguntar. Espero que essa promoção seja tão boa quanto a de Natal que eu fiz no ano passado. Espero fazer mais amigos, miaumigos e aumigos novamente. Beijos e Lambeijinhos!