29 de março de 2011

Festa Surpresa

Boa tarde pessoas queridas do meu coração! Como estão todos? Espero que tão bem e feliz quanto eu!


Ontem foi aniversário de 20 aninhos da minha melhor amiga Amanda. Eu e minha galerinha preparamos uma festa surpresa pra ela aqui em casa. Essa é a segunda vez que conseguimos enganar ela. Como eu e ela costumamos ir no shoping para comemorar certas coisas, resolvi convida-la para irmos, mas na verdade não fomos. Quando ela passou em casa para me chamar, a galerinha já estava aqui, todos quetinhos, fiz ela entrar e então...surpresa!




Ela ficou super feliz! Ela sonhava tanto com sua festa de 20 anos. Ela queria ter podido dar ela mesmo, mas ela está desempregada e seus pais não se encontram em uma perfeita situação financeira . E como ela é muito especial pra mim, praticamente somos como irmãs, resolvi fazer essa pequena surpresa com a ajuda da minha galerinha querida que soube muito bem guardar segredo.


Foi uma festinha simples, mas muito especial e divertida! E o mais importante é que ela gostou muito que ficou até sem palavras, o que é claro nos deixou muito feliz!

Dei um presentinho para ela, um dos sonhos de consumo dela. Ela sempre quis uma bonequinha personalizada dela mesma, mas eu nunca iria conseguir fazer uma, e eu ensinei ela a costurar em feltro, mas ela também não conseguiu fazer a bonequinha para ela mesma. Então resolvi encomendar uma com minha amiga Luciana do blog 1001 feltros. Que por sinal ficou perfeita e a cara dela. E lógico, ela amou e a boneca já virou seu xodó logo de cara!


Foi isso pessoal! Beijos e Lambeijinhos!