12 de outubro de 2011

Apesar dos Pesares

Olá pessoas querida do meu coração! Em um dia de muita inspiração no serviço escrevi o seguinte texto que gostaria de compartilhar com vocês.

Apesar de não brincar mais de boneca, ainda tenho todas e
sei o nome de cada uma.
Apesar de meus bichinhos de pelúcia não enfeitarem mais nenhuma prateleira, ainda sei o nome de cada um.
Apesar de eu estar com alguns anos à mais de vida, conheço e sei brincar da maioria das brincadeiras que toda criança brinca.
Apesar de já ter se passado muito tempo, ainda me lembro dos desenhos animados que assistia na tv todos os dias e me lembro também de todas ou quase todas as musiquinhas que ouvia.
Apesar de saber que não sou mais uma criança, ainda não cresci o suficiente para ser totalmente uma adulta.
Apesar dos pesares, creio eu que, ser criança é muito bom e se sentir como uma não é vergonha nenhuma.


Então para todos que ainda tem sua criança interior viva e á flor da pele desejo um feliz dia das crianças! Nunca se esqueçam da pureza e alegria que um dia para nós foi algo simples e natural. Nunca se esqueçam de terem o coração igual como era antes, assim além de se sentirem jovem sempre , procure se lembrar daquilo que um dia o mestre Jesus falou " Vinde a mim as criancinhas, pois delas é o reino dos céus!" .Se o seu coração for capaz de aceitar os outros como eles são, sem nenhum preconceito assim como as criancinhas, se você puder perdoar a todos e voltar a ser seu amigo depois de 2 min. assim como faziamos quando pequenos, não sei vamos parar nos céus, mas faça a sua parte nessa vida e seja feliz!



Para meus pequenos amiguinhos que seguem meu blog uma dica, não tenham pressa de crescer, aproveitem pra brincar e se divertir como nunca enquanto vocês ainda são pequenininhos, pois o tempo passa muito rápido e quando você viu já passou a parte mais gostosa da sua vida. Um feliz dia da crianças para vocês também!

Beijinhos e Lambeijinhos