9 de agosto de 2011

Novidades

Querido diário, hoje conheci minha amiga Beatrice. Nossa amizade começou graças as minhas amigas Néia e Nikita que me apresentaram à ela pedindo que nos conhecessemos melhor já que a Beatrice vviria morar aqui em Taubaté e não queria chegar aqui sem conhecer ninguém. E em uma das visitas que ela fez no blog na Nikita viu que havia duas seguidoras de Taubaté e pediu a néia para nos colocar em contato. Desde então trocamos e-mails e hoje ela apareceu no meu serviço e eu fiquei muito feliz com a surpresa. Minha semana começou bem, não vejo a hora de podermos conversar direitinho.
Amiguinhas e amiguinhos que participaram da promoção "Patas pra que te quero...", saibam que ontem eu coloquei seus miminhos no correio e espero que cheguem logo em suas casinhas. É algo bem simples, mas foi feito de todo meu coração. E aqueles que ainda não me mandaram seu endereço, me mande que assim que der eu corro lá no correio e coloco seus miminhos também!
Pessoal tem um desafio rolando aqui no blog e quem ainda não tá sabendo clique aqui para ver como é, o prêmio vai ser uma linda maletinha repleta de surpresas que eu vou começar a fazer ainda nesta semana.
Beijos e Lambeijinhos! Uma ótima semana para vocês!