26 de novembro de 2010

Cartinhas da Bella, da Liz e da Lady

Essas são as cartinhas da Bella, da Liz e da Lady que são filhinhas da Rita do blog http://enquenquinhas.blogspot.com








Querido papai Noel

Eu me chamo Bella, sou a mais velha e só por isso que minhas irmãs me deixaram começar essa cartinha. Sabe já tive muitas coisas principalmente quando era sozinha, tinha um monte de brinquedos e era tudo meu, agora com minhas irmãs já não é mais assim tenho que dividir tudo, mais é até legal porque brincar sozinha é muito chato.
Sabe Papai Noel o que eu queria é impossível, mas Mamãe falou que nada é impossível desde que a gente acredite então o que eu queria era ficar um tempinho a mais aqui com a mamãe , papai e minhas irmãs , gostaria muito de poder ajudar a Lady a cuidar dos meus sobrinhos (é que a mamãe diz que vai deixar a Lady ter filhinhos daqui um ano mais ou menos) mamãe também quer ter bebê , já esta até tentando e como ajudei ela quinze anos queria ajudar mais um pouquinho , todo mundo fala que ela vai precisar de ajuda porque não é fácil...rs. Esse é meu pedido de Natal.



Bem eu sou a Liz, uma gatinha muito simpática e com lindos olhos azuis, pelo menos é isso que mamãe diz...
Sabe não sei muito bem o que pedir, porque tenho muitas coisas. Ano passado já ganhei uma família porque morava nas ruas e agora tenho muito amor, carinho e comidas gostosas. Mas já que é para pedir vamos lá, eu queria um monte de caixas de papelão, alguns ratinhos de brinquedo, um jardim com muito catnip e muitos petiscos. Esse é o meu pedido de Natal.



Oiii eu sou a última, sou a mais nova me chamo Lady ano passado eu já passei Natal com minha família, mas não sabia o que significava, se eu soubesse já tinha pedido um montão de coisas ...rs .
Sabe eu tenho muitas coisas, mamãe cuida muito de nós, mas eu queria muito ter muitos mais brinquedos (é que eu como tudo e mamãe joga fora) , queria que a mamãe não trabalhasse , porque daí ela ia poder brincar comigo o dia inteiro e também queria muitooo pular numa piscina quando estiver muito calor , mamãe não deixa fala que eu sou muito peluda . Bem acho que é só isso por enquanto. Beijos Papai Noel.
Bem já pedimos tudo o que queremos neste Natal, então gostaríamos de desejar um lindo Natal a todos que estão lendo essa cartinha.
Lambeijos

Cartinhas do Onofre e da Kika

Essas são as cartinhas do Onofre da Toca-dos-Gatos e da Kika filhinha da Graça do blog http://kikaeassuasideias.blogspot.com






Como vai Papai Noel, tudo bem com o Senhor e seus duendes!
Hoje quem escreve-te com carinho é o menino Onofre, da Toca dos Gatos.
Ah, como eu amo a noite de Natal!
É uma noite muito especial para mim e para todos os meus irmãozinhos aqui em casa.
Quando vai chegando a tardinha do dia 24, a mãe trás um colchão de visitas e coloca no chão da sala. Ela nem consegue colocar o lençol e já vou me ajeitando todo alegre, pois eu amo muito tudo isso.
Daí ela liga a tv, e vai colocando uns filminhos e desenhos que falam sobre o natal e sua magia. Eu, entre um cochilo e outro do seu lado, vou ouvindo e me inteirando sobre o mundo do Natal.
Há sempre um aroma gostoso no ar e minha mãe está feliz.
Na noite de Natal, assistimos a missa do Galo - que eu não sei muito bem o que é, pois não ouvi nenhum galo cantando - e mamãe acaba ficando a noite toda no chão da sala, junto de nós que lhe fazemos muita companhia nestas horas tão agradáveis.
Durante todo o dia 25 é assim, o colchão no chão, todo bagunçado por nossos pezinhos e de vez em quando mamãe vem assistir algum desenho conosco.
Pode parecer simplório para o Senhor Papai Noel, mas para mim, é dia de Festa!!!
Então, só o que te peço meu Papai Noel, é me permitir viver isso ainda por muitos anos junto de toda a minha família querida. Já estou com mais de 10 anos, estas são as minhas recordações deste dia, mas o quero ainda viver por muito mais tempo.
Que esta magia que envolve esta época do ano esteja ainda presente em minha vida muitas vezes.
Sem mais nada para te pedir, seu moreno de olhos azuis e muito friorento, Onofre.






Miaumiau!!

Eu sou uma gatinha.

Miau! E como tal não sei escrever, já fui escola mas não deu par aprender a escrever, miau!

Por isso vou dizer mnha mami e ela vai passar para o papel, miau!


É uma carta para o Pai Natal miaumiau!

Como este ano me portei muito bem quero muiiitas prendas miaumiaumiau!!!!

Quero também que pai Natal dê a todos os meus amiguinhos que não tiveram a sorte de ter um lar, como eu, lhes dê comidinha e uma mantinha para a noite de Natal e dia, miaumiau, por favor…miaumiau!!!

Muitos ronronzinhos para Pai Noel da

Kika