26 de novembro de 2010

Cartinhas da Bella, da Liz e da Lady

Essas são as cartinhas da Bella, da Liz e da Lady que são filhinhas da Rita do blog http://enquenquinhas.blogspot.com








Querido papai Noel

Eu me chamo Bella, sou a mais velha e só por isso que minhas irmãs me deixaram começar essa cartinha. Sabe já tive muitas coisas principalmente quando era sozinha, tinha um monte de brinquedos e era tudo meu, agora com minhas irmãs já não é mais assim tenho que dividir tudo, mais é até legal porque brincar sozinha é muito chato.
Sabe Papai Noel o que eu queria é impossível, mas Mamãe falou que nada é impossível desde que a gente acredite então o que eu queria era ficar um tempinho a mais aqui com a mamãe , papai e minhas irmãs , gostaria muito de poder ajudar a Lady a cuidar dos meus sobrinhos (é que a mamãe diz que vai deixar a Lady ter filhinhos daqui um ano mais ou menos) mamãe também quer ter bebê , já esta até tentando e como ajudei ela quinze anos queria ajudar mais um pouquinho , todo mundo fala que ela vai precisar de ajuda porque não é fácil...rs. Esse é meu pedido de Natal.



Bem eu sou a Liz, uma gatinha muito simpática e com lindos olhos azuis, pelo menos é isso que mamãe diz...
Sabe não sei muito bem o que pedir, porque tenho muitas coisas. Ano passado já ganhei uma família porque morava nas ruas e agora tenho muito amor, carinho e comidas gostosas. Mas já que é para pedir vamos lá, eu queria um monte de caixas de papelão, alguns ratinhos de brinquedo, um jardim com muito catnip e muitos petiscos. Esse é o meu pedido de Natal.



Oiii eu sou a última, sou a mais nova me chamo Lady ano passado eu já passei Natal com minha família, mas não sabia o que significava, se eu soubesse já tinha pedido um montão de coisas ...rs .
Sabe eu tenho muitas coisas, mamãe cuida muito de nós, mas eu queria muito ter muitos mais brinquedos (é que eu como tudo e mamãe joga fora) , queria que a mamãe não trabalhasse , porque daí ela ia poder brincar comigo o dia inteiro e também queria muitooo pular numa piscina quando estiver muito calor , mamãe não deixa fala que eu sou muito peluda . Bem acho que é só isso por enquanto. Beijos Papai Noel.
Bem já pedimos tudo o que queremos neste Natal, então gostaríamos de desejar um lindo Natal a todos que estão lendo essa cartinha.
Lambeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

< NÂO ESQUEÇAM DE COMENTAR >