26 de junho de 2011

Momento de Inspiração



"Quem você pensa que é para voltar em meus sonhos como se nada tivesse acontecido? Quem você pensa que é para tentar confudir meus sentimentos para eu voltar a sentir coisas que já havia esquecido? Quem você pensa que é para abrir as feridas que causo em meu coração? Quem você pensa que é para pensar que irei te aceitar em minha vida com apenas um pedido seu? Pois saiba de uma coisa, você está completamente enganado se pensa que eu vou te deixar me machucar de novo como fizeste há tanto tempo atrás. Aprendi muito com as dores que você me causou e eu seria uma completa idiota se deixasse você fazer tudo aquilo comigo novamente. Faça um favor para você mesmo; esqueça essa idéia de querer que eu faça parte de sua vida que pra mim já não importa tanto quanto antes. Segue sua vida e deixa eu seguir minha vida em paz. Pare de tentar voltar, não invada mais meus sonhos, pois, a única imagem que eu permito de você desde que saiu de minha vida são as lembranças felizes dos bons momentos em que eramos amigos..."






Gente não se assustem com o que escrevi, é que me deixaram isolada no serviço e como o movimento tava fraco peguei um pedaço de papel e escrevi isso. Não tem um significado específio, eu só estava inspirada mesmo ;)



E falando em inspiração, estou inpirada a fazer uma surpresa para vocês, aqui já estou com um projeto em andamento, logo vocês saberam o que é, por enquanto deixo vocês com gostinho de quero mais.



Seudades de vocês...



Ah, deixa eu aproveitar para agradecer geral a vocês minhas queridas que postaram suas mensagens confortantes no que havia escrito outro dia. Obrigada de coração! Podem ter certeza que já estou bem melhor e que nada do que aconteceu me afetou tanto assim como vocês devem ter imaginado, pra vocês terem uma noção ainda flao de boa com meu amigo, ainda lhe conto meus segredos e brinco com ele...



Beijos e Lambeijinhos! Uma ótima semana para vocês!