17 de janeiro de 2013

Vivendo e Escrevendo


Olá galera linda! Como estão todos! Vou ver se a semana que vem mesmo já lanço a promoção tá bom? Sei que muitos de vocês devem estar super ansiosos pra saber o que e como será!!!
Hoje vim falar pra vocês que já estou cumprindo um dos meus objetivos desse ano que é escrever uma história.
Pois é, a inspiração veio a semana passada, e estou trabalhando nela faz uma semana. Minha amiga Amanda tem me ajudado. Ela me ajuda com as falas de uma das personagens. Ficamos um tempão fazendo um dialogo bem interessante. É a primeira vez que faço uma história aonde vejo meus personagens ganharem vida. Estou na metade da história já. Por enquanto já escrevi vinte folhas, 40 páginas. Estou fazendo ela usando caneta e papel, depois vou passar para o computador fazendo as devidas formatações e correções gráficas de concordância e ortografia. E é claro que assim que estiver pronto posto aqui para todo mundo ver. Também vou imprimir e encadernar. Acho que essa história merece essa atenção especial!
A história ainda não tem título, e a descrevo como uma auto biografia futura de mim mesma, porém em modo fictício, já que não sou nenhuma vidente para poder ver o futuro. rsrs Ela também pode se encaixar em um drama e até quem sabe em um romance. É uma mistura só! rsrs
Eu estou gostando muito de escrever e" viver" de certa forma essa história. Além de está servindo também como uma terapia e um passatempo. Mas é só apenas algo que eu gostaria de registrar e deixar guardado para ser lido por aqueles que quiserem. Uma lembrança de lembranças que não vivi. Pois, é claro que ela não vai virar um Best Seller igual, vejamos alguns exemplos bem conhecidos : Cinquenta Tons de Cinza - E.L. James (que ainda não li, mas já fiquei sabendo que é muito bom!), A Cabana - William Young (que já ouvi falar que é muito bom também e estou curiosa pra ler), Um Porto Seguro - Nicholas Sparks (que com certeza eu vou comprar!).
Era isso pessoal! Prometo que em breve postarei ela aqui. E fiquem atentos que a promoção tá chegando! Quero ver todo mundo participando hein?!
Uma boa noite a todos!!!
Beijinhos e Lambeijinhos!!!