11 de outubro de 2013

Dando Notícias

Olá meus amores, estava com tanta saudade de vocês, do meu bloguinho...Desculpem o sumiço, me mudei já vai fazer dois meses e ainda estamos sem internet em casa, estou escrevendo essa postagem do meu serviço, aproveitando que está calmo por aqui.
Meu pai e eu compramos uma casa nova em outro bairro, um bairro estranho, a casa é linda, mas o lugar não é muito agradável não. Confesso que só fiz isso por causa da minha mãe, mas essa nunca foi minha vontade. Meus planos eram outros, queria morar sozinha, mas meu coração mole acabou sedendo mais uma vez e não pude fazer o que eu queria.
No começo foi terrível a mudança, minha mãe estava muito estranha, eu constatei que era ciumes por eu estar namorando e tal. E tudo que acontecia ou deixava de acontecer na casa era minha culpa. Foi horrível ouvir coisas que eu não merecia ouvir, chorei muito, vocês nem imaginam, mas graças á Deus eu não estava sozinha, meu mocinho fofo me apoiou demais nessa fase difícil.
Mas agora a paz parece que voltou tanto pra casa quanto pra mim. Dizer que eu estou gostando, seria mentira, estou me acostumando, o que é bem diferente. Mas como tudo que acontece nessa vida tem uma razão de ser, eu tenho fé que isso ainda vai me levar até aonde eu quero, é só eu continuar tendo paciência, pois Deus sabe o que faz.
Para meus queridos amigos que tinham meu endereço e querem ter o novo, é só me mandar um email que eu passo pra vocês tá bom? magape4@yahoo.com.br
Era isso pessoal, passei rapidinho mesmo só para dar um sinal de vida, assim que finalmente a internet chegar em casa vou manter esse meu bloguinho atualizado novamente. Tenho muita coisa pra compartilhar com vocês, muitas mesmo!!!
Beijinhos e Lambeijinhos