27 de junho de 2011

Promoção "Patas pra que te quero"

Olá pessoas lindas do meu coração. Como eu havia lhes dito no post anterior, estava preparando uma surpresa para vocês e aqui estou eu divulgando a Promoção "Patas pra que te quero"!
Atenção às regras, são muito simples, mas qualquer dúvida pode perguntar ok?



1ºCada participante, seguidor ou não do blog, possuidor de um blog ou não, deverá me enviar para meu e-mail magape4@yahoo.com.br um texto ou frase dizendo o que você faria ou já fez com suas patas.


2ºA Promoção diz "Patas pra que te quero", mas não é necessário ser um bixinho de patas para participar, a não ser que seus donos (papys e mamys) queiram isso, pode ser um humano participante dizendo o que faria com suas patas (quer dizer, mãos) ou já fez.


3ºPara aqueles que são arteiros de plantão e guardam ou registram suas peripécias já feitas com suas patinhas podem enviar junto com o e-mail algumas fotinhos, se quiserem, esse item não é obrigatório.


4ºEssa é a parte mais legal da promoção, a surpresa! Todos os participantes que enviarem seus textos ou frases para o meu e-mail até a meia-noite do dia 03/07/11 já estaram com o seu prêmio de participação garantido! É isso mesmo, todos iram ganhar um pequeno mimo que eu mesma estou a fazer com muito carinho para todos!


5ºNo dia seguinte 04/07/11 postarei todos os textos e frases no blog para que vocês contemplem as idéias criativas de todos e escolham a que mais gostarem. Aquele texto ou blog que receber maior número de elogios até o dia 10/07/11 irá ganhar um mimo extra.


6ºLogo em seguida, todos deveram me mandar por e-mail também seus respectivos endereços para o envio dos mimos, se preferirem podem enviar seus dados com o texto ou frase de uma vez, já que já irão ganhar mesmo.



É isso turma. Essa foi uma forma que arrumei para dizer o quanto vocês são importantes pra mim e o quanto são especias na minha vida. Do fundo do meu corção, agradeço a todos por existirem e fazerem parte dessa minha caminhada, e digo mais, amo vocês!

Espero que tenham gostado, vou esperar seus e-mails ok? ;)

Beijos e Lambeijinhos