22 de setembro de 2012

Lembranças da minha infância

Bom dia meus amores!!! A quanto tempo não os vejo!!! Saudades demais!!!
Bom pessoal, tenho em mãos mais uma história para minha promoção, essa quem escreveu foia a nossa querida amiga Néia, mãe da nossa querida Nikita do blog: http://diariodenikita.blogspot.com.br
Espero que vocês participem da promoção que está quase acabando e só tenho três histórias para concorrer. Então, quem estiver inspirado(a) para escrever, aproveite e veja como participar clicando aqui!
Um maravilhoso final de semana para todos! Beijinhos e Lambeijinhos!


Lembranças da minha infância

Infância é o tempo de nossa vida que mais sentimos falta. Quando estamos na infância não nos damos conta de quão maravilhosa, fabulosa, encantadora ela é. Só nos damos conta disso quando a responsabilidade bate a nossa porta, aí entendemos o porquê de as pessoas dizerem que a infância é a melhor de todas as fases.
Minha infância foi gostosa, filha única até os 7 anos, sempre tive tudo o que eu queria, brinquei muito e fui muito feliz. Têm várias coisas e diversos momentos que marcaram essa fase mágica de minha vida, mas, há uma que lhes contarei agora que jamais esquecerei em toda minha vida. Quando eu queria um brinquedo, tinha o “costume” de ficar doente. Certo dia, não diferente das outras vezes, eu tive febre por um conjunto de panelinhas, fogãozinho, armário de cozinha, talheres e faquinhas e meu pai amado foi comprar pra mim. Esse fato me marcou pelas circunstâncias em que ocorreu, o trabalho de meu pai era longe e, ele vinha almoçar em casa de bicicleta, ou seja, seu tempo era curto e a distância até a volta ao trabalho era longa. Mas, meu pai, saiu do trabalho na hora de seu almoço e lembro-me como se fosse hoje, sua imagem chegando ao quintal de nossa casa, de bicicleta com um pacote amarrado a ela. Era o meu presente. Estava ali o remédio para o meu mal, com um sorriso fui ao encontro dele e, ele sorrindo também me entregou o embrulho feliz da vida por estar fazendo minha vontade. Eu, claro, desembrulhei, brinquei muito e obviamente sarei. O rosto iluminado de meu pai marcou demais esse dia pra mim, mesmo pequena não me esqueço. Essa e outras histórias de minha infância me fazem tão feliz e, ter a certeza de que uma família estruturada é a base para um ser humano feliz e cumpridor de seus deveres.
Infância tem cheiro de liberdade, amor, carinho e felicidade. A minha foi assim.