3 de dezembro de 2010

Tem Promoção Rolando Por Aí

Oi pessoal, chegamos em dezembro e espero que todos etejam com o espírito de Natal já florindo em seus coraçãoes!

Anteontem, quando entrei no blog de noite para ver as novas atualizações de meus amigos e amigas, me deparei com uma chuva de promoções. Todos estão empolgados para presentear alguém nesse Natal, que lançaram promoções super legais, e como muita gente participou da minha é claro que eu não posso deixar de participar das de cada um, ou pelo menos vou tentar!
Hoje vou divulgar as promoções da querida Carol Liôa e da Waine.




A Carol lançou a Promoção " Ganhe uma Caneca Personalizada Brindando!". Para participar é só seguir os dois blogs dela e cumprir com as regrinhas que são muito simples. Entre para ver como participar pelo selinho da promoção na barra lateral do meu blog ou clicando aqui.

Só que se eu ganhar, e acho que essa é a dúvida da maioria dos participantes, não posso escolher uma foto de um bixano meu só, se não os outros vaõ ficar tristes. Acho que terei que fazer uma montagem bem doidinha com as fotos dos meus 7 bebês!



A Waine lançou a Promoção, que dizer um Sorteio de Natal e os seguintes prêmios são os da foto acima. São lindos né?! E também é bem simples participar, entrem no blog dela por aqui ou clicando no selinho da promoção na barra lateral do meu blog e ai é só seguir as regrinhas.

Bom, eu não seguia o blog dela, mas achei muito fofo a promoção então resolvi seguir, agora tenho mais uma amiguinha! E espero que possamos nos conhecer melhor!


Beijos e que todos tenham um ótimo final de semana já em clima de Natal!