31 de outubro de 2011

Feliz Aniversário Morganinha e Téo


Hoje é o aniversário dessas duas personalidades aqui de casa! Morganinha já está fazendo 6 aninhos! Pra quem não sabe a Morganinha é a mãe das minhas meninas, ela não gosta muito de ficar aqui em casa por causa do Téo, mas ela vem aqui direto nos visitar, ela é um amorzinho, um pouco bravinha de vez em quando, mas no fundo é um anjinho! Parabéns princesa por seus seis aninhos de vida e muito obrigada por você ter entrado em nossas vidas! Vou contar a história resumida da Morganinha pra vocês. Nossa Morgana apareceu aqui numa bela manhã, eu e minha irmã escutamos um miadinho de gatinho vindo do quintal e fomos correndo ver quem era, tínhamos acabado de perder um amiguinho recentemente, na verdade o Raul era bem velhinho e nem era nosso, mas vivia em casa e ele era pretinho igual a Morganinha, na época eu tinha medo de gatos e foi com a Morganinha que perdi meu medo. Esse nome foi meu pai que deu pra ela. a gente tratava a Morganinha que nem uma princesa, e um certo dia a gente descobriu que ela estava esperando filhotinhos, as menias nasceram e a Morganinha cuidou muito bem delas, mas nunca mais foi a mesma, já que ficou com ciumes das filhas agora receberem a atenção que até então era só dela. E como ela não para aqui em casa, nós inventamos que ela mora em outro lugar, que nos chamamos de Bar do Caolho, e o caolho é nada mais nada menos que um gado malandro que tem um olho e tem um bar de gatos, aonde a Morganinha dorme e trabalha, mas é claro que é só coisa da nossa imaginação, na realidade não sabemos aonde a Morganinha vive na maior parte do seu tempo e dos seus dias!
E o Téo também tá fazendo aniversário hoje, 4 aninhos, ele é o nosso caçulinha, mas é o maior gato que nos temos! Ele é o filhinho da minha irmã, já que foi ela quem cuidou dele desde que ele apareceu aqui! Ele é bem brincalhão e engraçado! Ele foi como um anjo que entrou em nossas vidas, já que todos estávamos tristes por ter perdido uma de nossas meninas em um acidente muito triste! Hoje em dia as meninas já convivem melhor com ele e vice versa, mas nem sempre foi assim! Vocês sabem como deve ser né? Juntar gatos de idades diferentes e de famílias diferentes em um mesmo ambiente não é fácil! E o Téo tá ai, fazendo quatro aninhos ao nosso lado e estamos todos muito felizes por isso!
Parabéns minha pretinha linda e meu gato gordo amarelão que eu amo demais! Que Deus abençoe muito vocês e que essa data se repita por muitos anos!

Tequinho de Téo
























Crie cartões e Montagens de Fotos em: Scrapee.net

Morgana, Morganinha













Crie cartões e Montagens de Fotos em: Scrapee.net