16 de novembro de 2011

Resultado da Promoção "Árvore dos Desejos"


Olá turma! Aqui estou eu para dar como encerrada a Promoção "Árvore dos Desejos". Quero agradecer de coração á todos que curtiram a promoção e a todos que participaram. Agradecer ainda mais aqueles que divulgaram, sem essa divulgação a promoção não teria sido tão boa quanto foi. Chegaram até mim desejos de todos os tipos, mas sempre havia algum em comum entre um desejo e outro. Foram 13 participantes, e agora chegou a hora de saber quem vai ganhar a guirlanda (que eu ainda estou fazendo). Lembrando que para aqueles que não forem sorteados pelo random.org vocês receberam um lindo cartão de Natal em suas casas via correio ou e-mail, só vou pedir que me mandem seus dados ou e-mail assim que virem este post, de preferencia antes do dia 5 de dezembro para eu poder me organizar e mandar tudo a tempo antes do Natal. Então vamos ao que interessa, boa sorte a todos! Atenção, o ganhador foi o número....tchan..tchan...tchan

Parabéns ao número 9 que é....Si da Toquinha do Artesanato! Muito obrigada por compartilhar seus desejos comigo Si, foi ficar aguardando seus dados por e-mail! Ah, vou pedir um pouco de paciência da sua parte, pois ainda estou a montar o seu prêmio ok?
Enquanto aos demais participantes, á partir de agora já podem me enviar seus dados para que vocês possam receber seus cartões! Não fiquem tristes, ano que vem tem mais, e já até sei como vai ser a próxima promoção!
Vou montar a minha árvore dos desejos e em breve coloco aqui para vocês verem como ficou tá?
Até mais pessoal! Beijinhos e Lambeijinhos!