25 de julho de 2011

Noticias da ^^Ana Clara^^

Pessoas queridas do meu coração, minha amiga querida ^^Ana Clara^^ me mandou um e-mail pedindo que eu o postasse inteirinho aqui para vocês saberem como ela e a turma da Toca estão. Assim sendo, segue abaixo o e-mail.













Querida menina Marília, hoje, neste dia tão especial do Amigo, me chega em mãos esta caixa contendo tanto carinho por nós todos da Toca. Querida, quantas maravilhas enviastes aos meus pequeninos, e saiba que, com certeza, quem agrada aos meus filhos, a minha boca adoça.
Quero que você publique este e-mail, todinho, em seu blog, para que todos saibam que chegou aqui em casa, e que meus filhos amaram tudinho.
Também sinto muitas saudades, de todos, mas era necessário haver este tempo, pois a vida pede cuidados.
Aqui estamos todos bem, cada qual com seu cuidado, o Tom com ração especial e vitaminas, o Godofredo está com problemas na coluna, e também estou cuidando para que volte a andar com perfeição.... e assim caminhamos com nossos dias. Os estudos ocupam-me boa parte do dia e me deixa muito feliz. Estou descobrindo um mundo novo nas LIBRAS, estou convivendo com pessoas também muito especiais, que também estão adorando interagir conosco.
E assim passam-se os dias, em rápidos e marcantes momentos. E você, com sua presença, também colore nossos dias.
Sinto falta de seus e-mails, e temo te ocupar com os meus.
Beijos querida, fica sempre bem, muito grata por toda a atenção que dispensa para conosco.
Quero também te ver crescendo, na vida e como linda pessoa que é, tenho certeza que o mundo irá te sorrir.
Sempre, e com muito carinho, Ana Clara e todos os meninos da Toca-dos-Gatos.