27 de fevereiro de 2011

Obâ! Férias!







Olá pessoal! Depois de quase um ano e três meses trabalhando como operadora de caixa no Tenda, finalmente ganhei férias! Ufâ! Estava precisando! Não sei como aguentei ficar trabalhando direto! Meu serviço é muito extressante e cansativo, principalmente por que você tem que ouvir cada coisa de gente que você nunca viu na sua vida e fazer coisas que pra você já não dá mais.





Pois bem, agora vou tentar aproveitar esses trinta dias longe daquele lugar da melhor forma possível. Tomar ar puro, esfriar a cabeça, me divertir com as amigas e se der tempo fazer um pouquinho de costura!





Acreditem vocês, meu pai que me "despachar" pra casa da minha vó. Mas é ruim que eu vou! Eu só vou lá só por um dia, fazer uma visitinha básica para matar a saudade. Mas ficar longe de casa, longe dos meus bebês e amigas, ah não mesmo! Isso tudo só por que eu disse que queria respirar ar puro e ficar em paz! Minha vó mora na roça, e ai meu pai disse já que eu estava querendo isso tudo, melhor lugar é lá na casa da vó.





Mas, aqui perto de casa tem um lugar perfeito para eu poder relaxar, um lugar lindo e tranquilo, e é pra lá que eu vou. Isso se minha mãe deixar eu ir sozinha. É claro que eu quero passar um tempo com minha família, mas eu também precisava me encontrar novamente, durante esse tempo que venho trabalhando acho que perdi a minha verdadeira essência, e nada melhor do que ficar em paz comigo mesma por alguns segundos!





Mas podem ficar tranquilos, do blog eu não vou desgrudar, só do serviço mesmo! Ah! E por falar em blog, este é meu post de nº100, e para comemorar esta data quero pedir para vocês para comentarem neste post qual foi o melhor post que vocês acharam até agora que eu fiz. Depois farei um sorteio no randon.org conforme o número de comentários até sexta-feria! O prêmio vai ser surpresa!





É isso pessoas queridas do meu coração!Obrigada por seguirem este blog, é por vocês e para vocês que ele existe! Mil beijos e lambeijinhos para todos!