27 de novembro de 2010

Cartinhas do Batainha e do Tom

Essas foram as últimas cartinhas que recebi, são do Batatinha e do Tom da Toca-dos Gatos. Espero que todos tenham gostado de ler essas cartinhas lindas, fiquem á vontade para comentar! E agora no dia 29 divulgarei de noite a cartinha que a Liz escolheu para ganhar o prêmio! Beijos e Lambeijinhos!






Querido Papai Noel, aqui quem escreve é o Batatinha!
Sabe Papai Noel, minha mãe sempre nos ensinou a compartilhar com os menos favorecidos, a dividir tudo com os outros, a não sermos egoístas e sim autruístas... mas.... fala sério!!!
Já há mais de 12 anos eu compartilho tudo. Tigela de ração, cama, colo de mãe, atenção, cuidados e tudo o mais. Queria muito algo só pra mim, pois sou um menino bonzinho, fico quietinho em meu canto, procuro não encomodar ninguém.
Até por ser assim reservadinho, eu quero te pedir algo de natal pra mim. O Senhor já viu aquelas caminhas com tetinho, bem fofinhas, que parecem umas barraquinhas!!! Me dá uma Papai Noel, por favor!
Sabe, durante o dia eu fico mais perto de minha família, mas quando mamãe apaga a luz o meu Gêniozinho muda e eu não aceito mais ficar ao lado de ninguém, então acabo me isolando no sofá. Mas nas noites frias mamãe procura me cobrir, mas quando eu levanto pela madrugada para ir ao banheiro eu fico descoberto, então uma cabaninha fofinha e quentinha dessas não me desagrada não.
Então, já anotou o meu pedido Papai Noel!
Beleza, ficarei no aguardo.
Do mais, um abraço desse outro velhinho meio rabugento, tudo bem, mas ninguém é perfeito mesmo.
Do gatinho tipo vaquinha, Batatinha.






Olá Papão Noel, digo Papai Noel, é que o senhor é tão barrigudinho que parece ser bem comilão, he,he... quem te escreve hoje esta última carta da Toca dos Gatos, mas não menos importante por ser a última, é o velhinho Tom.
Como deves saber a dubla de gatinhos sertanejos "XiTOMzinho e Bololó" foi desfeita neste ano com a morte de meu irmão Bulinha.
Puxa, como o tempo passa rápido não é mesmo Papai Noel!
Já se vão quase 14 anos de vida, de tempo feliz ao lado de minha família muito amada, e de minha mãe que eu venero de paixão.
Tempo, mais tempo é o que eu te peço neste Natal. Se me julgar merecedor desta dádiva, conversa aí com o Papai do Céu e me ofereça este prêmio/presente.
Minha mãe me contou tudo sobre o Senhor e me explicou que moras no Pólo Norte, e que o Pólo Norte é o local mais alto desta Terra. Se é o local mais alto, deve estar mais perto de Deus, não é mesmo!
Quem sabe até frequente o céu, tome um chá da tarde com Deus, e quando um desses encontros se der, lembra-te de mim, do menino TOM da Toca dos Gatos, que desde bebê veio ao encontro desta casa e é feliz aqui.
Não consigo imaginar-me longe de minha adorada família e por muitas vezes pego minha mãe olhando para mim e chorando... ela sabe que este momento se aproxima a cada amanhecer, e é muito triste para nós dois.
Na noite de Natal, que um pozinho de pirlimpimpim caia sobre este menino, e se espalhe pelos habitantes da Toca dos Gatos, nos concedendo longevidade, saúde, paz e alegrias neste reino que para nós foi preparado.
Do sempre e querido Tom.
FELIZ NATAL PRA TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!
SÃO OS DESEJOS DE TODOS NÓS DA TOCA-DOS-GATOS!!!