18 de fevereiro de 2009

Garota escreve em seu diário as seguintes palavras:

"Era uma vez uma linda menininha, ela adorava brincar de dançar e cantar e quando os adultos perguntavam para ela o que queria ser quando crescer, ela respondia sorrindo -'Bailarina'.
Era uma vez uma menina, ela adorava brincar com sua irmã, e sempre que via o boneco da irmã 'machucado' ela brincava de ser médica. Quando os adultos faziam aquela pergunta que eles fazem para todas as crianças, ela respondia sorrindo - 'Quero ser médica pediatra'.
Era uma vez uma pré-adolescente que adorava assistir televisão, em especial uma série que se chamava 'Caçadora de Relíquias'. E quando os adultos perguntavam o que ela queria ser quando crescesse, ela respondia - 'Quero ser arqueológa e historiadora'.
Neste mesmo período, ela assistia a tantos outros seriados como: 'O Mundo Perdido' ; 'Anos Incríveis' e 'Edição de Amanhã'. Ela também adorava ler livros, e leu todos do Sherlok Homes, e então pensou em ser detetive, assim como ele.
Era uma vez uma adolescente em pleno último ano de escola. Ainda indecisa em o que ser quando crescer, encontrou em um seriado que se chamava 'As aventuras de Flipper' e nas fantásticas aulas de biologia, a resposta para aquela famosa pergunta dos adultos. 'Quero ser biológa marinha' - respondia confiante.
Era uma vez uma menininha, menina, garota que estava perdida em montinho de profissões, bailarina, médica, arqueóloga, historiadora, detetive e biológa. Sendo as cinco últimas bem parecidas, pois envolvem a área de pesquisa.
Ela não sabia realmente o que queria e talvez ainda esteja um pouco confusa, mas o certo é que dentro dessa garota existe espaço suficiente e competência suficiente para ela conseguir ser o que ela quiser ser".


E vamos esperar que em breve ela nos diga qual é sua decisão final... ou não né?!