15 de julho de 2012

Promoção "Quem Conta um Conto..."

Olá pessoas queridas do meu coração! Como eu disse na postagem anterior, á partir de agora estou lançando a promoção "Quem Conta um Conto...".
É claro, que inspirações não me faltaram para poder lançar essa promoção, que como você já devem ter notado é mais uma promoção na qual vocês vão ter que usar a criatividade para...adivinhem só?...Escrever uma histórinha.
Bom, para entender melhor vamos para as regras:


1-O participante vai ter que escrever uma história, está valendo tudo, poema, poesia, prosa, redação, dissertação, resenha, enfim.
2-Para facilitar a vida de vocês, procurem se basear nas histórias que vocês sempre ouviram quando eram pequenos, nos livros que liam, nos gibis, nos filmes que assistiram, ou até algo veridico.
3-Para aqueles que já são mais corajosos, podem também inventar, usar a imaginação, viajar pelo mundo do faz de conta e deixar os sonhos te guiarem.
4-Regra básica, a históira tem que ter começo, meio e fim, e no mínimo ter 20 linhas. É claro, se quiserm escrever um livro, fiquem á vontade. E para aqueles que possuim dotes artísticos, fiquem á vontade para ilustrar sua história do jeito que quiser.
5-A história pode ser de qualquer categoria, suspense, drama, romance, comédia, terror, infantil, ficção,etc. E o tema é livre.
6-A história tem que ter pelo menos um personagem, que pode ser real ou ficticio. Vou ajudar vocês, quando minhas gatinhas eram filhotes eu inventei a versão felina da história da "Branca de Neve e os Sete Anões", que passou a se chamar "Preta do Carvão e os Sete Ratões".
7-Convidei uma amiga blogueira para me ajudar com essa promoção, ela é a Anne Lieri, pra quem não conhece ela, se sintam a vontade para conhece-la nesse bloguinho: http://menina-voadora.blogspot.com.br. Ela vai ser a juíza. O papel dela vai ser muio importante, ela escolherá 5 histórias, das quais concorreram ao prêmio, e quem vai escolher quais das 5 merece levar o prêmio vão ser vocês, por meio de enquete.
8-Mandem suas histórias para mim por e-mail magape4@yahoo.com.br ou postem no seus blogues, não esquecendo de me avisar é claro! Depois eu postarei aqui no meu bloguinho para vocês irem acompanhando também e não esqueçam de comentar!
9-Depois que as 5 histórias finalistas forem escolhinhas, fiquem á vontade para pedirem seus votos em tudo quanto for rede social.
10-As histórias serão aceitas até o dia 12/10/2012. E assim que a Anne fizer a escolha das cinco finalistas a enquete vai pro ar, permanecendo até o dia 31/10/2012.


É isso galera! Agora botem a cabeça para funcionar, pesam ajuda de amigos e familiares, tá valendo tudo! E boa sorte!
Ah, é a foto do prêmio logo será postada!
Beijinhos e Lambeijinhos!