28 de dezembro de 2010

Coisas de Natal

Oi gente! Como foi o Natal de vocês? O meu foi bom e tranquilo, graças á Deus! Fiz alguns presentinhos, um eu dei para minha vó, outro eu vou dar ainda para minha tia e para mãe dela, e o outro eu fiz para minha amiga Amanda. Tirei umas fotinhos para mostrar para vocês.





A Galinha de Ângola eu fiz para minha vó, o pano de prato é lindo não é? Mas eu não fiz ele não, eu comprei mesmo! Comprei na feira de artesanato aqui da cidade! Minha vó amou e nem acreditou que fui eu quem fez a galinha!





Esse Porquinho é para minha tia. Olhem que fofura que ele ficou! Tá tão tototinho né? Ainda não dei para ela, vou dar no Ano Novo, espero que ela goste.






E a Vaquinha é para a Dona Cléinha mãe da minha tia. Esse ano ela não veio passar o Natal por aqui, ficou lá em São Paulo mesmo, então eu vou ter que colocar no correio, mas não sei quando, e ainda tenho que pedir o endereço dela para minha tia.






E esse móbili fiz para dar para a Amanda. Vamp é como ela gosta de ser chamada, eu não chamo ela assim, mas muita gente chama. Ela ama morcegos e vampiros. Acho que ela vai gostar.










Minha irmã tirou uma foto minha com a minha roupa de Natal lá na casa da minha vó. Achei que minha escolha de roupa para passar o Natal está bem parecida com a da Verônica. Espero que ela não pense que a copiei. Me desculpe qualquer coisa Vê. A camisa foi presente de natal, minha mãe que me deu. Ela me deu também um par de brincos de borboletas cor de rosa que eu vou usar no Ano Novo, um cd do Victor e Léo e um chaveiro de borboleta em feltro que ela fez escondida de mim! Meu pai me deu um pen driving que eu estava precisando muito e minha irmã me deu dois porta moedinhas de tema musical que eu amei, lógico! Outra hora eu mostro para vocês os presentinhos!


Bom turma fiquem com Deus e que esses próximos dias possam servir para que cada um possa fazer um reflexão do que já passou e de que pode fazer de diferente e melhor no próximo ano. Boas Festas para todos, consciência, se dirigir não beba. E muito obrigada pelo ano maravilhoso que passamos, que o próximo posssa ser ainda melhor. Um Feliz Ano Novo para todos! Viva 2011!


Beijos!