15 de agosto de 2011

Paizinho, paizão

Olá pessoal! Ontem eu fui passar o dia dos pais na casa da minha vó! A casa tava cheia ontem! Tirei umas fotinhos com meu pai e com meu avô, e ontem como não entrei na internet vou deixar aqui hoje minha homenagem à todos os papais!
Para meu pai que é meu maior exemplo na vida, aquele que me segurou no colo com todo carinho e com cara de bobo, aquele que vinha correndo ao meu encontro de noite quando eu tinha pesadelos, aquele que me mostrou o caminho certo que eu deveria seguir, aquele que sempre me acompanhou a aonde quer que eu tivesse que ir. À você meu paizinho querido do meu coração, o meu muito obrigada por ser tudo na minha vida. Deus foi muito bom comigo quando permitiu que eu nascesse como sua filha, você é tudo pra mim e espero que um dia eu possa fazer com que você sinta orgulho de mim. E saiba que se eu puder escolher, na minha próxima vida quero ser sua filha outra vez! Te amo muito!
Para meu vovô quero dizer que sou muito feliz por ser sua neta e quero te agradecer por ter me dado uma mamãe tão legal como a minha. Nunca me esqueço do dia em que voc~e virou meu herói, obrigada por me salvar e obrigada pelas histórias de vida que você nos conta, com certeza elas vão ajudar muito. Te amo!
E para todos os papais da blogsfera que vocês possam ser muito felizes por cuidarem, amarem e guiarem os passos de seus filhinhos ou filhotes. Que vocês possam ser mais que um pai para eles, que vocês possam ser o seu amigo, seu espelho, seu guia e que um dia eles possam olhar nos seus olhos e dizer do fundo do coraçãozinho deles que te ama muito!
Parabéns à todos os papais! Beijinhos e Lambeijinhos!