26 de dezembro de 2012

Fotos, fotos e mais fotos

Olá meus amores do coração!!! Como vocês estão? E como foi o Natal de vocês? O meu foi mágico, feliz e lindo!!! Hoje estou aqui para mostrar algumas fotinhos pra vocês que andei tirando nesse últimos dias.
 Primeiro a foto do Papai Noel que eu fiz para dar de presente para minha amiga Lúcia:

 Ela gostou muito desse gorduchinho ai!!! Entreguei para ela no sábado, mas não fui na casa dela como havia dito, a gente combinou de última hora de nos encontrarmos no shopping e na hora dela ir embora, enquanto estava com ela no ponto de ônibus entreguei a sacolinha aonde estava o Noel, ela viu ele um pouquinho, mas só depois, na casa dela que ela viu o resto da surpresa  que eram o dvd do Tarzan, um cartão de Natal e uma correntinha de terço! Ela amou tudo! 














E agora as fotos do amigo secreto das amigas que foi no domingo depois do almoço aqui em casa:



A gente tirou "dois ou um" para ver quem começava a brincadeira, e saiu a Amanda que começou a descrever quem ela tirou, que foi eu! As meninas falaram que foi marmelada,mas é claro que não, afinal o que pode se esperar de um amigo de quatro pessoas? Acontece!


Ela me presenteou com um livro que eu vi na Lojas Americanas da última vez que saímos juntas e eu estava doidinha pra ler, o título é "O Milagre" de Nicholas Sparks. Eu havia lido um ou dois livros dele na biblioteca e amei, e quando vi esse livro na loja, fiquei muito curiosa para ler! Além do livro ela me deu um relógio lindo e uma correntinha com um pingente de clave de sol que eu também amei!



Foi minha vez, e eu tirei a Rafaela! Dei pra ela uma pulseirinha de borboletas que ela amou e um par de brincos de argolas que ela adora! Tudo isso juntamente com um lindo cartão de Natal!



Ela por sua vez tirou a Hildamara, que a gente falou que foi marmelada também! rsrs E lhe deu um par de rasteirinhas brancas lindo!!! A Hilda adora rasteirinha!!!







 E a Hilda, sem muito mistério, tirou a Amanda! Que ganhou uma bolsa preta de caveira, que ela adora e uma pulseira muito doida com spaiks e pedrinhas, que é a cara dela! E é lógico que ela amou!!!







Foi muito legal e divertido essa nossa brincadeira e esse momento que passamos juntas!!! Amo vocês meninas!!!

Agora as fotinhos que tiramos na casa do meu tio na véspera de Natal e as fotos que tiramos ontem no Natal:

Clube da Luluzinha: minha tia Andréia, minha priminha Giovana, minha irmã Dani, eu e minha mãe Regiane. Essa e a próxima foto foram tiradas minutos antes da meia-noite, depois de termos comido um bolo gelado muito gostoso que meu tio fez!


 O meu tio Everaldo, minha priminha e meu pai Márcio. Eu tinha uma foto só dos dois juntos, mas acho que apaguei sem querer!
Minha mãe, eu e meu pai, na rodoviaria velha bem cedinho pra pegar o ônibus para ir pra casa da minha vó e do meu vô!
 Minha mãe, minha irmã e meu pai, detalhe, todo mundo morrendo de sono, era exatamente quase 7:40 am!
Minha irmã e eu, já na volta pra casa. Tiramos essa foto na praça perto da rodoviária as quase 18:00 pm. Morrendo de cançasso! rsrs








Foi muito bom galera nosso Natal por aqui! Senti uma energia muito positiva, pressinto que o próximo ano vai trazer muitas coisas boas...
Até uma próxima postagem!!! Fiquem com Deus!!!
Beijinhos e Lambeijinhos!!!