29 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011

Caros amigos, amigas, miaumigos e aumigos que com tanto carinho estiveram presentes na minha vida este ano, hoje estou aqui para fazer uma retrospectiva junto com vocês sobre tudo o que aconteceu comigo neste ano de 2011. É claro que eu provavelmente não lembrarei de tudo, muito menos em ordem exata que os fatos aconteceram, mas vou tentar mesmo assim.


Comecei o ano com uma gripe danada de ruim que me derrubou totalmente em janeiro. Foi em janeiro também que o nosso gatinho Henrique foi embora e nunca mais voltou, e isso nos levou a achar que ele tenha virado estrelinha, porém não parece. E ainda em janeiro lanço a primeira promoção do ano, a " Pintando o Sete" que foi muito boa, obrigada! Principalmente por que ela abriu novos horizontes para muita gente e fiz mais amigos!

Já em fevereiro, cheguei ao meu 100º post, algo que não podia imaginar e agora vejam vocês, estou quase no 200º post, que legal né?! E foi em fevereiro que eu corajosamente abri meu coração para meu melhor amigo e contei o que eu estava sentindo por ele.

Agora em março, tirei as minhas tão esperadas, desejadas e merecidas 1ª férias do trabalho, e agora não vejo a hora de tirar a segunda...rsrsrs E foi em março (eu acho) que finalmente conclui o meu maior projeto deste ano, a famosa cortina de miçangas e feltro, graças a mãozinha da minha máe, é claro! E ainda em março organizei uma festinha surpresa para minha melhor amiga Amanda, que me confessoua pouco que não irá cair mais nesse tipo de coisa....ahh :(

E em abril contei para vocês meu segredo que por muito tempo me deixou com os pés fora do chão e com o coração feliz, e que agora não passa de boas lembranças que ficaram guardadas pra sempre na memória e no coração como vocês já sabem. E ainda em abril, minha irmãzinha completou seus 19 aninhos e pela primeira vez não quis ter festinha, o que foi uma peninha!

Já em maio lancei mais uma promoção, desta vez a " Meu amigo é animal" tocou fundo vários corações com as homenagens que os participantes fizeram à seus grandes amigos. E foi em maio que eu mudei radicalmente meu visual quando pintei meu cabelo de vermelho, fiquei com uma aparência bem diferente (pra não dizer estranha...rsrs) que assustou muita gente e deixou outras de boca aberta! E ainda em mai cheguei aos meus 50 seguidores, e hoje em dia estou quase chegando ao 100, o que é muito bom e gratificante!

Agora já em junho, lanceia promoção "Patas pra que te quero" que foi bem divertida por sinal!

Em jullho fiz mais uma festa surpresa, desta vez a vítima foi minha querida amiga Hildamara. E como a vida não é feita só de alegrias, em julho ficamos todos tristes com a transformação do nosso grande amigo Xixo em uma estrelinha. E aqui em casa, tivemos a 2ª edição do "Piquinique no Quintal", que pelo geito vai virar um tipo de "tradição" de família!

Vamos agora para o mês de agosto aonde minhas queridas amigas Néia e Nikita me colocaram em contato com a agora minha amiga Beatrice, foi um pedido bem inusitado so qusl eu não pude deixar de atender e ainda bem que isso aconteceu, pois agora tenho uma amiga muito especial! E foi em agosto que eu eu lancei um desafio pra galera aqui do blog, o desafio se chamava " Continue a história", que era pra fazer exatamente isso, dar continuidade a uma história que eu havia inventado. E em agosto ainda, meu sobrinho do coração, Nicolas, vem ao mundo nos trazer muita alegria!

Já em setembro todos ficaram sabendo da história do amigo Odim e ajudaram de várias formas para que hoje nosso amiguinho pudesse estar bem! Em se setembro pude conhecer finalmente pessoalmente a minha amiga Beatrice, o marido dela, o Mario, e os peludinhos fofos que são tratados como filhinhos deles de verdade, ganham carinho, mas também levam bronca, muito legal! E também conheci a blogateira Patricia e o marido dela, José, do blog Toca das Felinas, foi muito bom esse encontro e espero que durante esse ano possamos nos encontrar mais vezes! E é claro, setembro é o mês do aniversário das minhas fofinhas, Gigi, Monalisa, Mocinha e Mel, e não pude deixar essa data passar em branco e fiz uma singela homenagem pra elas no blog!

Chegamos agora em outubro, aonde eu peguei outra gripe que também foi cruel comigo, porém não me empediu de passear com minha mãe e minha irmã lá no horto, aonde eu geralmente me sinto bem, e apesar de eu estar péssima naquele dia, pude curtir um pouquinho da paz daquele lugar. E essa gripe bobona também não me impediu de ir passear com meu sobrinho do coração Nicolas, minhas amigas Hildamara e Amanda, o irmão da Amanda e o amigo dele em um parque aqui perto de casa, mas para chegar até lá foi uma aventura total, já que estavamos com um carrinho de bebê, foi um dia muito bom, adorei! E é claro, essa gripe não me empediu de fazer a minha festinha de 21 anos aqui em casa, que foi bem legal também! Opâ! E não posso esquecer que em outubro comemoramos por aqui o aniversário dos nossos peludinhos Morganinha e Téo, que também ganharam homenagem aqui no bloguinho!

E em novembro prestei o vestibulinho da ETEC para o curso de Informática e pude contar com a torcida e as vibrações de todos vocês, e agora estou aguardando o resultado, e estou com grande expectativa para que esse dia chegue logo!

Finalmente chegamos em dezembro, aonde tive várias experiências diferentes e conheci uma dupla bem bacana. Bom vamos começar do começo, fui na festinha de final de ano da escolinha da minha priminha Giovana, uma aventura e tanto, aonde me diverti muito e dei muita risada. E foi assim também quando fui convidada pela minha amiga Amanda para ir na festa do casamento do primo dela, eu não sabia aonde que era, só sei que na hora descobri que iriamos pra outra cidade (Pinda, nem é tão longe daqui ;) ), e foi assim que conheci mais um amiguinho do irmão da Amanda, puxa nem falei o nome deles né? Que cabeça a minha, eles se chamam Gustavo (18 anos) e Paulito (16 anos), os dois são gente fina pra caramba e muito divertidos, muito obrigada pelo passeio galera, me diverti pra valer, pena que não deu pra entrar na piscina! E ainda em dezembro, depois de 4 anos tirei o aparelho, agora estou com os meus dentinhos no lugar e bonitinhos! :) E uma experiência nada legal foi tirar um dos meus cisos, hum...fiquei com a boca enchada, que até estava parecendo o Kiko do Chaves, foi muito chato isso, e pior que ainda tenho que tirar mais um, mas não estou com pressa não...rsrsrs E esses dias atrás levamos um susto, meu pai teve que levar a cachorrinha do serviço del para o veterinário urgente, tadinha, ela estava com uma infecção no útero, mas graças à Deus ela já foi operada e está bem, meu pai gostaria tanto de poder trazer ela pra casa, ele ama muito a Costelinha!


Bom pessoal, terminei minha retrospectiva. Puxa! Quanta coisa aconteceu não é mesmo?! Mas o melhor mesmo foi ter passado tudo isso aqui, junto com cada um de vocês. Sei que digo isso sempre, e vocês devem até estar cansados de ouvir, mas é verdade, vocês moram no meu coração, fazem parte da história da minha vida e tudo o que vocês falam ou fazem vai se prendendo aos meus sentimentos e fazendo com que eu me sinta como eu estou me sentindo agora, FELIZ! Feliz por ter tantos amiguinhos queridos como vocês são, muito obrigada por existirem! Desejo a todos uma virada de ano calma e cheia de alegria e paz, que o próximo ano possa trazer para vocês as oportunidades que vocês precisam para poderem realizar seus sonhos e conquistar seus objetivos, que Papai do céu dê muita saúde para todos para que assim a gente possa ir curtindo do nosso geitinho os 366 dias do próximo ano!

Fiquem agora com uma linda mensagem e um vidéo da música Razão de Viver do grupo Roupa Nova que acho que vem bem acalhar com essa data de hoje!
Muitos beijinhos e lambeijinhos pra vocês e FELIZ ANO NOVO!


Trecho de um lindo poema de Drummond...
"Para você, desejo o sonho realizado.
O amor esperado.
A esperança renovada.

Para você, desejo todas as cores desta vida.
Todas as alegrias que puder sorrir.
Todas as músicas que puder emocionar.

Para você neste novo ano,
desejo que os amigos sejam mais cumplíces,
Que sua família esteja mais unida,
Que sua vida seja mais bem vivida.

Gostaria de lhe desejar tantas coisas...
Mas nada seria suficiente.. .
Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
Desejos grandes...
E que eles possam te mover a cada minuto
Ao rumo da sua FELICIDADE!! !

" Desejo a você um Feliz Ano Novo
com muita saúde, paz, alegrias, luz e
prosperidade.