15 de setembro de 2011

Promoção " Árvore dos Desejos'


Pessoas queridas do meu coração, à partir de hoje lanço aquela que talvez seja a última promoção que faço neste ano. Mas não fiquem tristes, é só um "talvez", quem sabe não dê a louca em mim e eu invento alguma outro coisa antes do ano terminar.
Bem, está promoção se chama "A Árvore dos Desejos", tenho pensado nela desde que lancei a promoção do "Querido Noel..." no ano passado e acho que vocês vão gostar. Pelo menos é o que eu espero. Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa. Vejam o que e como fazer para participarem da promoção.

1-Primeiramente que fique bem claro que não precisa ser seguidor do meu blog e também não precisa ter um blog para estar participando.
2- Cada participante pode mandar para meu e-mail magape4@yahoo.com.br ou então deixar aqui nos cometários mesmo 3 desejos.
3-Pensem bem, e me contem quais sempre foram seus 3 maiores desejos nesta vida.
4- Para aqueles que queiram que seus amados filhotes participem também contando seus 3 desejos podem ficar a vontade.
5- Mas atenção são apenas 3 desejos para cada um, não pode ser 4 nem 2, tem que ser 3 ok? Bem, qualquer dúvida perguntem.
6-Objetivo da promoção: são vários na verdade, depende do ponto de vista de cada um. Só sei que quero montar uma árvore com os desejos de cada um de vocês.
7-Talvez eu não consiga realizar nenhum de seus desejos, mas isso é mais pra que vocês saibam que nada é impossível se realmente acreditarmos em Deus, no impossível e em nós mesmos.
8-Cada um de vocês receberá um número a cada 3 desejos que forem chegando no meu e-mail ou aqui nos comentários. E é esse número que poderá realizar um de seus desejos, não de verdade, mas pelo menos você irá ganhar um presente bem legal se seu número for o sorteado no random.org
9-E o prêmio desta vez será uma linda guirlanda que eu irei fazer, sem contar com outras coisitas mais.
10-E para os que não ganharem no random, não fiquem triste, vocês vão ganhar um lindo cartão de Natal, então assim que acabar o sorteio me enviem seus dados para eu poder enviar os cartões a moda antiga tá? Mas, para aqueles que são mais modernos e não gostam muito desse tipo de coisa antiga...rsrsrs... me mandem seu e-mail que eu lhes enviarei um lindo cartão virtual de Natal sem problemas ^~
11-Atenção os desejos serão aceitos até a meia-noite do dia 15 de novembro e o sorteio farei no dia seguinte. O envio dos prêmios será o mais rápido possível, pelo menos eu vou tentar ser o mais rápida possível...rsrs

Quero ver todo mundo participando hein?!
Beijos e Lambeijinhos