8 de junho de 2013

My First Kiss




Olá meus amores!!!! Quanto tempo que não vinha aqui, senti saudades!!!! Mas estou quase voltando pra cá de vez, mas algumas semanas e poderei estar atualizando meu bloguinho querido com mais frequência!!!
Bem, lembram-se da minha promessa, que eu contaria para vocês quando acontecesse finalmente meu primeiro beijo? Pois bem, aconteceu!!! E aqui estou eu para narrar para vocês!!!!
Bem, tudo começou quando um rapaz puxou papo comigo no sábado passado por meio de uma rede social, antes de conversar com ele, visitei seu perfil, pq a foto dele estava me chamando muito a atenção e sabem pq? Era pq ela foi tirada na escoa em que eu estudo!!! Incrível, não? Pois bem, depois desse susto inicial começamos a conversar, e bem diferente de outras pessoas com quem conversei, foi essa conversa que tive com ele que me tirou o foco, me deixou encantada.
Sei muito bem que esse tipo de coisa é perigoso, mas eu sou muito sensitiva, quando eu sei que a coisa é perigosa eu sei mesmo, tanto é que não senti que seria perigoso conversar com ele. Seu nome, Vinicius. Ele é dois anos mais novo do que eu, moro perto de casa e temos praticamente os mesmos gostos, estuda, trabalha, toca guitarra entre muitas outras coisas. Confiei super nele e ainda confio, é lógico. 
Muitos sentimentos iam e viam, e queríamos muito nos ver, e então na segunda-feira, 3 de junho, ele teve a chance de aparecer no meu serviço pra me ver e eu tbm de vê-lo. Eu estava ocupada, trabalhando em uma sala que tinha vista pra rua, e vi quando ele chegou. Meu coração começou a bater descompassado á partir daquele momento. E quando eu sai da sala, procurei por ele pelo salão, foi quando o avistei em um cantinho, sentado no sofá, olhando pra baixo, provavelmente mexendo no celular. Quando ele me viu passando, ele sorriu, o sorriso mais lindo e perfeito que alguém já me deu. E eu retribui, com muita vergonha, mas ao mesmo tempo muito feliz!!!
Por uma enorme coincidência do destino, minha chefe pediu para que eu fizesse um favor pra ela, sair para tirar xerox de umas folhas que usaríamos mais tarde. Esse pedido veio em boa hora, justamente quando ele me mandou uma mensagem dizendo que logo iria ir embora.
Sai da biblioteca já com os pés fora do chão, vi ele em um cantinho e o chamei com a cabeça para vir comigo. Nos cumprimentamos e ele me acompanhou até a copiadora, que não ficava muito longe dali. Trocamos algumas idéias pelo caminho, ele percebeu que eu estava com muita vergonha e não deixou de comentar isso.  A voz dele é tão doce e suave. E ele é tão bonzinho, engraçado e carinhoso. Bem, mas como tudo que é bom dura pouco, logo já estava de volta ao meu trabalho, mas antes que pudesse entrar ele me perguntou se podia me dar um beijo. Eu paralisei na hora, quer dizer, nem tanto, fiquei apenas mais nevosa do que já estava e com mais vergonha ainda, só consegui falar: "aqui? e agora?".
E então aconteceu, o meu primeiro beijo... Foi lindo, foi bom, e será inesquecível!!!