22 de junho de 2013

B.I.A

Olá meus queridos!!! Finalmente acabou!!! Ontem, dia 21 de junho foi praticamente o último dia de aula pra gente, passamos pelo TCC no dia 10 de junho e ontem foi a feira de exposição dos projetos para o público em geral!!! Foi um ano e meio cheio de surpresas e experiências inesquecíveis!!! Fico aliviada de tudo ter acabado, mas ao mesmo tempo bate a vontade de não querer que acabe nunca, mas como a vida é uma viagem de trem, aonde passamos por várias estações e vários passageiros viajam conosco, o trem tem que continuar  viagem e aqui vou eu... Pra onde? Ainda não tenho bem a certeza... O que importa é que conseguimos!!! Somos vencedores, campeões, guerreiros, lutamos uma bela luta e a ganhamos!!! Foi uma honra estudar ao lado de pessoas totalmente diferentes umas das outras, e assim cada uma conseguiu de certa forma deixar sua marquinha no livro da minha vida, umas mais do que as outras, é claro, mas todas estão lá, fazendo parte dessa minha história sem fim...
Em relação ao nome da postagem, B.I.A é o nome do nosso projeto, um software que desenvolvemos para fazer o gerenciamento de bibliotecas. Eu escolhi o nome, imaginei a mascote, e todos toparam. Foram meses de muita preguiça...rsrs...mas depois do sufoco de correr contra o tempo conseguimos obtiver um resultado surpreendente, até pra nós mesmos. Vários professores nos elogiaram e nos deram os parabéns, o que é claro nos deixa muito felizes e cheios de orgulho!!! Principalmente o Thiago, que programou o software inteiro!!! Não valeu a pena, valeu a galinha inteira!!! 
Hoje a classe vai se reunir na pizzaria para uma confraternização, afinal todos merecemos comemorar a nossa vitória!!! E no mês que vem, mas precisamente no dia 26 de julho, uma sexta-feira, vou vestir minha beca e finalmente estarei oficialmente formada no curso de Técnico em Informática!!!
E isso ai galerinha do meu coração!!! Curtam as fotinhos que tiramos e em breve estarei de volta trazendo mais fotos e mais novidades!!! 
Um maravilhoso final de semana para todos!!! Beijinhos e Lambeijinhos




Nosso banner e nossa mascote, a corujinha B.I.A


Minha querida amiga Lúcia 


Eu, é claro...rsrs


Thiago, meu amigo e nosso programador ;)


Grande Thomas, amigo que dá trabalho e fazer trabalho que é bom nada...rsrsrs


A mascote que a Luciana do blog 1001 Feltros fez pra gente ^_^


Sócios, colegas de turma e principalmente, amigos pra toda uma vida!!! Amo vocês!!


Daqui pra lá: Prof. Gilberto (Tio Ju), Thomas, Raphael (atrás), Prof. Flávio, Prof. Gustavo (grandão), Lúcia,  eu, Thiago e o Guilherme