29 de julho de 2012

Ajudem a Julie!!!

Olá meus amores! Hoje estou passando aqui para divulgar a rifa que a Nai está realizando no blog dela para poder ajudar a cachorrinha dela que está com um problema sério na patinha! Toda ajuda é bem vinda neste instante! Quem puder comprar um nome pelo menos da rifinha já ajuda muito, e quem puder estar divulgando também vai ser de grande ajuda! Quanto mais rápido a Nai conseguir esse dinheiro mais rápido ela vai poder cuidar da Julie e mais rápido ela vai  sarar! 


E além do mais, todos que colaborarem vão concorrer aqui pelo meu bloguinho a um presente super bacana! Uma webcam e um estojinho de maquiagem!
A Julie agradece!!!

O GRANDE REI DE ENCANTÓPOLIS

 Olá meus amores! Como estão? Eu sumi de novo! Começou o segundo semestre e escapuli do blog, mas aqui estou eu para trazer a primeira participação na minha promoção. Pra quem está por fora do que eu estou falando é só clicar aqui.
Essa foi a história que a mamãe da Lethy Linda elaborou para a promoção. Leiam e não esqueçam de comentar! Bom final de domingo e uma semana abençoada para todos! Beijinhos e Lambeijinhos!


O GRANDE REI DE ENCANTÓPOLIS

A família Leon da Floresta de Encantópolis, estava passando por uma crise financeira.

O Sr. Laion de Leon, havia perdido o emprego de presidente da empresa dos Jacarés. Há doze anos no mesmo cargo. Estava desolado.
D. Lola, sua esposa fiel e dedicada, procurava consolá-lo:
- Calma querido. Tudo vai se arranjar. Eu fui na reunião das senhoras e a D. Girafateca me disse que o seu esposo está para abrir um hotel no centro de Encantópolis. E me garantiu que ele conta com a sua experiência no ramo.
- Querida... até lá como vamos alimentar o Júnior e a a Lolita?
- Amor da minha vida, eu posso vender assados lá na porta da fábrica dos castores.
- Lola tu não sabe que os castores se alimentam de cascas e flores?
- É verdade. - disse muito triste.
- Já sei! Vamos fazer uma grande reunião e dizer a todos que Encantópolis precisa de um Rei. Todos irão votar em você meu querido.
E assim aconteceu.
Por isso até hoje o leão é o grande Rei da Floresta.