24 de junho de 2012

Uma Semana Muito Diferente

Olá meus amores! Como foi a semana de vocês? A minha, como muitos sabem, já começou bem diferente e terminou melhor ainda!
Estou adorando meu novo emprego! Ser bibliotecária é super legal! O trabalho é relativamente fácil e não tem nada de assustador e nem tem clientes chatos pegando no seu pé!
E como alguns já sabem, sexta-feria íamos apresentar nosso trabalho na feira da escola, só que no final, não apresentamos nada, o que até foi melhor assim. Porém as energias que vocês me mandaram serviram para mim fazer outra coisa, enfrentar meus medos!
E aquela noite de sexta-feira acabou da seguinte maneira, eu ganhei uma web cam  no sorteio que teve na escola. Meu nome foi o último a ser sorteado! Como eu disse para minha amiga Lúcia, eu nunca tive sorte nesse tipo de coisa, nunca ganhei nada em sorteios, e esta é a segunda vez que estou ganhando. Até expliquei pra ela que no meu ver o que está me dando sorte são meus amigos. Vejam bem, da primeira vez, quando ganhei no bingo, ela estava comigo e dessa vez eu nem coloquei meu nome no sorteio, foi meu amigo Thiago que colocou pra mim. Foi super legal ver eles torcendo por mim quando viram a primeira letra do meu nome saindo e depois o nome se completando... Foi uma sensação inexplicada!
 Por isso eu sempre digo e vou repetir outra vez. Eu amo muito meus amigos, como se fossem minha própria família.!Amo meus amigos que estão mais perto, os que eu quase nunca vejo, os que eu há muito tempo não vejo e os que eu nunca vi pessoalmente, como vocês! Graças à Deus que eu tenho tantos amigos assim, tão especiais, cada um à sua maneira, me completam e me fazem muito feliz!
E ontem passei um dia bem gostoso e diferente com os amigos da minha melhor amiga Amanda. Todos com faixa etária bem diferentes, mas ontem voltamos todos a ser crianças, e sem medo de ser feliz nos divertimos muito brincando de cabra cega, lá no horto aonde eu já fui muitas vezes e já mostrei aqui para vocês. Além de no final do dia eu ter levado pra casa uma lição que me fez pensar bastante, incrível  como eu, uma garota de 21 anos pode aprender tanto com um menino de apenas 16 anos. 
Bem, mas está lição de vida vai ficar pra outro dia, quando eu estiver mais preparada para lidar com a situação em qual eu me encontro, que também um dia eu conto para vocês! Mas não se preocupem, não é nada grave. Eu é que faço muito drama e adoro fazer suspense...rsrs
Um ótimo domingo á todos e uma semana abençoada também!
Beijinhos e Lambeijinhos