2 de fevereiro de 2012

Ai meu dente!


Oi meus amores! Como estão todos? Eu vou indo, estou de repouso aqui em casa, tirei mais um dente ontem, hum que dor...Tirar não é a pior parte, o ruim é a recuperação, espero que nenhum de vocês tenha que passar por isso, quem já passou sabe do que eu estou falando, é terrível!
Segunda-feira começo a fazer meu curso, confesso que estou bastante ansiosa, com aquele tipico frio na barriga que todo mundo fica quando decidi partir pro novo. Estou com medo também, não da escola, mas de perder meu ônibus. Isso anda tirando meu sono galera, não quero perder esse curso de geito nenhum, ele é tudo pra mim. Caso isso acontecer vou ser obrigada a tomar uma dura decisão, pedir para que me mandem embora do serviço, só assim poderei estudar em paz. E se eu acabar chegando a esse extremo que espero não ser necessário, desejo encontrar outro emprego claro, de preferencia pertinho da escola, assim fica mais fácil.
Pensei também em alugar uma casa lá por perto, mas não tenho essa coragem toda pra dar um passo tão grande. Vamos ver como tudo vai ser, tudo ao seu tempo não é?!
E falando em tempo...galera sei que muitos de vocês trabalham muito, estudam, tem uma vida muito agitada, mas não esqueçam da minha promoção, até agora ninguém participou e logo ela chegará ao fim. Bom, cliquem aqui para saber ou relembrar direitinho como fazer para participar, qualquer dúvida é só perguntar.
Beijinhos e Lambeijinhos