23 de abril de 2011

Parabéns Maninha!!!





Bom dia pessoal! Hoje é aniversário da minha maninha Dani, ela está fazendo 19 aninhos! Não tem muito o que falar dessa pessoinha que eu amo muito, só tenho a desejar a ela muita saúde, amor, paz, sucesso e espero do fundo do meu coração que ela seja muito feliz e conquiste todos seus sonhos, desejos e objetivos! Parabéns Dani!

Selinho e Presentinhos

Pessoas queridas do meu coração outro dia, mas exatamente sexta-feira (15/04/11) estava eu a ligar para minha mãe para avisá-la que já tinha saido do serviço e que estva indo pra casa, ai ela me disse que eu tinha recebido um presente, ai eu falei pra ela eu disse que eu iria ganhar presente! Vou explicar melhor, não sei se vocês sabem mas quando aparece uma manchinha branca na nossa unha quer dizer que iremos ganhar presente, normalmente essa manchinha aparece antes do meu aniversário ai eu sei que vou ganhar presente, mas ela apreceu nesse mês e eu fiquei atormentando a minha mãe falando que eu iria ganhar presente, mas não sabia quando, nem de quem e nem por que. Quem me mandou esses presentes lindos e super especial foi nossa querida amiga ^^Ana Clara ^^, nem precisa dizer que eu fiquei super feliz com a surpresa, ainda mais vinda dessa pessoa que se tornou tão especial na minha vida, assim como cada um de vocês, é claro!







Esses sãos os desenhos que a Ana fez para Promoção "Pintando o Sete" ela disse que era justo que eu ficasse com eles, foi uma emoção indescritivela que eu senti quando toquei neles, minhas mãos tremiam gente...




E aqui todos os presentinhos...A coelhinha linda maravilhosa que ela fez com as próprias mãos em manta acrílica; um doce caseiro lá da região, que por sinal ainda não comi, estou guardado ele para ser recheio de um bolo que vou fazer na terça-feira quando estiver de folga; e a caixa de bombons que será devorada por nós na páscoa, e tem uma revista com idéias do que fazer na próxima páscoa...




Ah, e nossa linda e charmosa miaumiguinha Kika me ofereceu um lindo selinho comemorativo de páscoa, muito obrigada lindinha, uma ótima páscoa para você cheinha de carinhos e afagos gostosos na sua cabecinha linda e na sua barriguinha fofa! Obrigada pelo carinho!