22 de fevereiro de 2010

Novidades!

A pedidos de uma querida amiga, estou aqui para postar algumas novidades.
Conclui meu curso de Femme-Garçom em dezembro, este ano de 2010 teria a continuação do curso que se chama "Aperfeiçoamento de Garçom e Femme-Garçom". Porém deixei avisado a todos que não continuaria devido ao emprego que, graças à Deus eu consegui.
O vestibulinho que eu prestei foi para dar uma continuidade ao curso de garçom. Prestei para o curso de cozinha da escola ETEC de Pindamonhangaba, cidade onde nasci. Meu pai me acompanhou, como sempre. Chegamos em Pinda, mas entramos na escola errada, sorte nossa que havia um conhecido do meu pai no local e disse que eu tinha que fazer a prova em outra escola, que ficava logo na esquina. Ufâ! Chegamos a tempo, ainda bem! Eu estava muito calma, já estava acostumada com esse tipo de situação. Quando entrei na sala de aula, senti saudades da minha velha escola...bons tempos aqueles! Bom, continuando...A prova estava um pouco díficil, mas não impossível. Quando cheguei em casa, o gabarito da prova já havia saído na internet, então corri para conferir. Acertei apenas 24 questões. Fiquei um pouco chateada. mas o resultado final ainda estava por vir. No dia 14 de janeiro (se não me engano) a classificação sai na internet. Quando fui conferir, para minha surpresa fiquei em 32º lugar, ou seja, passei. Fiquei feliz por saber que sou capaz de muita coisa! Apesar de saber que estava classificada, tive que tomar uma díficil decisão. Não me matriculei no curso. Já explicarei o por quê.
Na segunda quinzena de janeiro me passaram para o período da tarde lá no Tenda, agora trabalho das 14h até ás 22:40. Por esse motivo não me matriculei no curso. Seria muito puxado para mim. Dormir tarde, acordar muito cedo, pois teria que pegar o mesmo ônibus que meu pai pega para ir trabalhar em Pinda. Para isso teria que acordar ás 5 da manhã. Além do mais, chegaria exausta do curso e já teria que ir trabalhar, iria ser muito cansativo. Essa rotina iria acabar comigo rapidinho. Foi por isso que tomei a dura decisão. Mais foi para meu bem. E sei que, seu eu consegui passar desta vez, com certeza, quando eu prestar outros vestibulinhos vou passar também, por que eu sou capaz.
Meu emprego vai bem. Trabalho muito, preferia quando estava de manhã, esse horário acaba comigo. Por isso não postei mais nada aqui, e pesso mil desculpas. Estou muito feliz por estar trabalhando. E apesar dos pesares, conheci muita gente legal. Todos os meus colega de trabalho são gente boa, é claro que tem um e outro...Mas no mais, está tudo bem.
Meus bebês estão bem. A Gigi, em janeiro nos deu um pouco de trabalho, ela teve um probleminha no olhinho e tivemos que cuidar dela. Tadinha, teve que ficar enclausurada dentro de casa por uns vinte dias. Mas graças á Deus e aos queridos amigos espirituais veterinários, ela está curada. Descobri que a Mocinha adora tomar danone, sabe aquele danone que vem na garrafinha e gente bebe, pois bem ela bebe como se fosse um neném mamando na mamadeira.Como eu aprendi a costurar em feltro o ano passado, andei custurando muitas coisinhas como robe. Presentiei meu pai com um chaveiro de corujinha, por que ele me pediu. Dai minha mãe ficou com ciumes e disse que também queria ganhar uma corujinha, então fiz uma pra ela também. Fiz uma gatinha para minha irmã, fiz um mobíle para dar de presente para minha amiga Rafaela no aniversário dela (que já passou), e vou entregar quando fomos sair juntas. E vou terminar de fazer um chaverinho de galinha para dar para minha querida amiga Tia Cida. E entre tantos presente recebi minha primeira encomenda, minha melhor amiga Amanda, me pediu que lhe fizesse um chaveiro de morceguinho (ela adora morcego). Estou adorando mexer com feltro.
Logo a Tia Cida dará inicio as atividades de evangelho no centro espírita, e se Deus quiser estaremos juntas durante todo o ano. Gosto muito de ir ao centro, receber boas vibrações, aprender muito sobre o evangelho e a vida, estudar tudo que Jesus nos passou a muito tempo atrás. Seria melhor ainda se os meus amigos do grupo de música espírita ÄNÏMÄ pudessem estar lá para tocarem suas músicas com a gente. Adoro ouvir a música deles. Conheçam o site deles http://www.anima.mus.br/ (copiem o link e colem no navegador). Conheçam também o blog
http://www.anima.mus.br/blogganima/ (copiem o link e colem no navegador). E se quiserem podem segui-los no twitter http://twitter.com/anima_musica. E também no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=1533723
Bom, essas foram as novidades. Um grande beijo a todos, em especial a ^. ^Ana Clara^. ^ do blog Toca dos Gatos. Obrigada Aninha pela preocupação!

Até mais pessoal!