20 de julho de 2011

Feliz Aniversário Hildamara


Querida Hildamara, hoje você está completando 21 aninhos, com certeza é um dia muito feliz para você, mas o melhor presente ainda estar por vir e você mesma está o carregando dentro de si mesma. Querida amiga, do fundo do meu coração te desejo toda a felicidade do mundo, que Deus te abençoe muito e te de muita saúde para que possa desfrutar dos lindos e bons momentos que ainda estarão por acontecer. Seja muitissima feliz! Amo você! Parabéns!

Feliz Dia Do Amigo

Hoje é um dia muito especial, talvez tão especial quanto o Natal. Pois é um dia em que comemoramos a amizade e eu tenho muitos motivos para fazer desse dia um dia muito feliz, já que eu cativei muitos amigos durante essa minha jornada que está apenas começando...
Quero poder citar aqui os nomes de todos aqueles que fazem ou já fizeram parte dessa minha vida e que tem com certeza um lugar bem especial no meu coração . Me perdoem se eu não colocar o nome de todos...












Vou começar pelos velhos amigos de infância. É claro que quando eu era pequenininha tive vários amiguinhos e amiguinhas, mas é destes dois que eu mais lembro e tenho que agradecer. Cleiton e sua irmã Cleitiane. Eles foram meus vizinhos por alguns anos, viviamos brincado até tarde da noite na rua, praticamente todo dia depois da escola, eramos grandes amigos. Foram vários bons e maus momentos que passamos juntos. E foi muito triste quando tivemos que dizer adeus quando eles se mudaram para outro bairro. Neste momento tive que crescer e aceitar que tudo que é bom dura pouco, mas as lembranças, essas são eternas dentro de nós. A pouco tempo voltei a ter contato com a Cleitiane, que agora mora numa cidade vizinha da nossa, quase sempre estamos conversando pelo msn e é muito bom conversar com ela depois de tantos anos e saber que ela está bem, que está estudando, trabalhando e estagiando. Ela vai ser professoara, chique né? E o irmão dela tá namorando e acho que vai rolar casamento por ai logo, logo. Bom, à vocês Cleiton (bobão) e Cleitiane (Cle) o meu carinho e amizade eternos, vocês foram e ainda são muito especiais para mim, muito obrigada pelos momentos que passamos juntos, pelas risadas, pelas brincadeiras, pelas brigas, pelos choros, pelo carinho e pela amizade que nos uniu quando eramos tão pequenos. A lembrança do dia em que nos conhecemos está viva em minha memória até hoje, e também cada instante que passamos, tanto os bons e alegres, como os não tão bons asssim e tristes. Valeu amigos por tudo!









Agora, quero agradecer aos meus amigos de fé. Digo assim, pois foi pelo caminho da fé, do amor e da caridade que nos conhecemos. Tudo começou a 16 anos atrás, quando meu pai colocou eu e minha irmã para sermos evangelizadas no centro esírita Fé, Amor e Caridade que fica pertinho de casa. Nós eramos as menorzinhas do grupo de crianças e jovens que frenquentava lá. Quem nos recebeu com tanto carinho foi a querida Tia Cida, que nos ensinou tanta coisa bonita, que com certeza levaremos para o resto de nossas vidas. Ao longo dos anos, fomos aprendendo mais e mais, e também criando um laço afetivo muito grande, assim posso dizer que formamos uma família espiritual aqui na terra. Além da Tia Cida, ainda vieram outros evangelizadores, mas os que nos cativaram mais foram os queridos Tio Helton e Tia Malu, no começo não gostavamos muito deles pois eramos muito acostumadas com a Tia Cida e tinhamos medo de crescer e aceitar que tinhamos agora que aprender outras coisas mais sérias e avançada para a nossa idade, mas eles conseguiram nos cativar e plantarm uma semente linda da amizade dentro de nós, e juntos com suas canções e lições crescemos mais um pouco. E as amizades não param por ai, tem a criançada, a Pamela e a Léticia que são netas da Tia Cida, a Carol que é sobrinha do Tio Helton, e a Malu que é filha da Tia Cida. Foram anos incriveis aqueles que passamos juntos, em que evoluimos juntos. Hoje cada um está seguindo seu caminho, mas sempre temos alguma notícia de cada um, a saudade é imensa que nem cabe dentro do peito e as vezes o único geito de mata-la são em nossos sonhos aonde podemos nos encontrar. À vocês meus amigos e irmãos de fé, o meu muitissímo obrigada, pois foi com vocês que fui adquirindo aquilo que me forma, que me faz ser eu, obrigada pela companhia de todos os sábados, pelas lindas lições, pelos puxões de orelha, pelas piadas, pelo carinho, pelo amor, pelas lindas canções, pelos teatros, pelos passeios, pelos micos, por enxugar nossas lágrimas nos momentos dificeis e por compartilhar conosco de momentos inesqueciveis. E é claro que vocês tem um lugar muito importante no meu coração e na minha memória. Amo vocês!












Seguindo os agredecimentos, agora vou agradecer aquelas que serão minhas amigas para sempre. Tudo começou na escola, primeiro foi uma menininha moreninha muito bonitinha lá no jardim da infãncia que acabou ficando de castigo por rabiscar meu desenho, depois foi uma japinha doidinha por Pokémon lá na terceira série que acabou virando minha melhor amiga, e mais tarde foi a vez de uma loirinha muito bravinha que acabou conquistando seu lugarzinho perto do trio. Minhas amigas Hildamara, Amanda e Rafaela, já falei tanto dessas meninas lindas do meu coração que o pessoal aqui já até sabe de cor. Vocês sabem que são muito especiais pra mim e eu sou muito grata a vocês, pois vocês me aceitaram do geitinho que eu sou e se preocupam comigo, assim como eu me preocupo com cada uma de vocês. Querida Hilda, quem diria que aquela menininha que vinha brincar comigo aqui em casa de escolinha fosse se tornar essa grande mulher que agora vai ser mãe do meu "sobrinho" Nicolas? É amiga, o tempo passou, a parte facíl e divertida ficou para trás, agora a responsabilidade bate na porta, mas não se preocupe, no começo vai ser difícil, mas do geito que eu te conheço você vai tirar de letra qualquer coisa. E você minha amiga artista Amanda, aquela menininha que levava mil e um bichinhos de pelúcia para a gente ficar brincando na escola, hoje tá ai se tornando uma grande artista, seus traços estão mais maduros, seus desenhos evoluiram bastante e você, ah você continua a mesma menininha alegre e engraçada de sempre. Talvez um pouco maior e mais maluquinha, mas faz parte. Ah, e você Rafa, aquela menininha loirinha e bravinha, bom você ainda é assim, mas nos mostrou um lado seu que jamais pensariamos que você tinha. Sabe dizer a coisa certa na hora certa para nos fazer sentir melhor, chora, sofre, mas é muito guerreira e dá a volta por cima, e hoje tá ai, namorando com algupem que jamais pensavamos que você namoraria e tá muitissimo feliz. À vocês minhas amigas queridas o meu muitissimo obrigada por seguirem comigo nessa minha caminha, mesmo que cada uma de vocês esteja fazendo o seu próprio destino, obrigada pelas risadas que tantas vezes damos juntas, pelos micos que estamos sempre pagando, pelos passeios que de vez enquando ainda fazemos, pelo carinho, pela cumplicidade, pelo amor, pela loucura. Vocês, nós seremos para sempre as melhores amigas do mundo inteiro! Adoro vocês demais!














Não posso me esquecer de citar meus amigos, Daniel e William. Os craques do computador! Daniel, você não era lá tão gente boa, mas com o tempo cativou-nos com seu respeito e camaradagem. Lembro-me perfeitamente dos auto-papos que você vinha falar comigo e com a Amanda, era carro pra lá, computador pra cá, não entendia nada, mas era legal assim mesmo, e hoje você tá ai, juntinho com minha miguxa Rafa, como você sempre quis, estou muito feliz por vocês dois e desejo do fundo do meu coração ver vocês unidos pelas bençãos de Deus. Valeu amigo pelas palavras de otimismo, pelas piadas e por tantas outras coisas que você já fez. William, não sei nem o que dizer de você, tenho uma grande divida contigo, você foi pra mim a bússola que me orientou para aonde eu deveria continuar seguindo, aprendi muito com você mesmo que você não aceite isso. Eu te amo muito, e espero sermos amigos para sempre! Obrigada por tudo viu?










E eu não posso deixar de agradecer a essa galerinha linda aqui do blog. À Ana e meus sobrinhos da Toca; a queridissíma Carol Liôa, seus bixanos, a pequena Clarice e o papai coruja; as meigas Néia e Nikita; as lindas Graça e Kika; as badaladas Gata Lili e Renata; aos sumidos Verônica e Rodolfo; aos distantes Theodoro e Mariana; a galerinha da amiga Wayne; as encrenquinhas da Rita; a costureira de mão cheia Luciana; a também sumida Lizandra; a Maira e os bichinhos tudo de bom dela; à vocês, pessoas queridas do meu coração o meu obrigadão por existirem e mesmo que esse seja o único geito de nos comunicarmos, a amizade por vocês vai além dos limetes da internet, o carinho que vocês tem por mim e tão bom que consegue ultrapassar essa tela fria e sem vida do meu not, e sempre que eu vejo o bloguinho de vocês fico mais feliz, por saber que vocês estão bem, vocês transfomaram minha vida, com vocês estou sempre em constante aprendizado, vocês moram no meu coração de verdade .E também à toda turminha que tá chegando agora no meu cantinho: Sandra e Brenda, Lethy, Teddy, Nailane e Mia, Lola e Billy, Natália, Anne, Sonia, Milene, entre outros. Bem-vindos a minha vida, obrigada por estarem cativando meu coraçãozinho e se tornando minhas amiguinhas e amiguinhos.







FELIZ DIA DO AMIGO! BEIJOS E LAMBEIJINHOS!